Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/04/2017 22:26

Boletim de ocorrência sobre as mortes ocorridas após queda de avião

Redação

Otavio Borges Rodrigues, 31 anos, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, 29 anos, faleceu na tarde de hoje (14) próximo ao aeroporto, localizado na BR-158, em Cassilândia (MS). 

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento do Plantão Policial, por meio da guarnição da Polícia Militar, informando sobre um acidente aéreo que teria ocorrido no posto de combustível "abandonado", próximo ao aeroporto de Cassilândia-MS e que teriam duas vítimas fatais.

O Investigador de Polícia plantonista manteve contato via telefone com a Autoridade Policial, SIG, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Criminal da cidade de (Paranaíba-MS) e deslocou-se com outro investigador para o local dos fatos.

Ainda, o Investigador de Polícia plantonista informou que no local dos fatos já estava a guarnição policial militar e a ambulância do hospital local.

No local, estavam dois corpos em óbito, das vítimas citadas. Segundo testemunhas, Luiz Henrique era passageiro e Otávio era o piloto.

Ainda, segundo as testemunhas, as vítimas teriam chegado no aeroporto local (Cassilândia-MS) aproximadamente às 15h:30min e que após checagem na aeronave, teriam iniciado voo aproximadamente às 17h:40min.

Foram realizados dois voos, em que o primeiro voo estariam Otavio, Luiz Henrique e mais duas mulheres.

Já no segundo voo, as mulheres teriam desembarcado da aeronave e as vítimas teriam realizado o segundo voo sozinhos, momento em que teria ocorrido o acidente, onde a referida aeronave veio a chocar-se com uma árvore.

Populares teriam tentado prestar socorro e informaram que o corpo de Otávio (piloto) teria sido afastado dos destroços da aeronave, pois havia um odor muito forte de combustível no local e temeram por explosão.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)