Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2017 18:34

Boletim de ocorrência sobre acidente que vitimou agrônomo na MS-306

Redação

Valdeir Fernandes de Oliveira, 24 anos, faleceu às 11h30 de ontem (13) próximo ao km 48 da MS-306 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento do Plantão Policial, por meio de ligação telefônica do Delegado de Polícia Titular, determinando que apurasse se de fato havia ocorrido um acidente com vítima fatal na Rodovia Estadual MS-306.

A investigadora de Polícia Judiciária passou a realizar ligações telefônicas, tanto para a Polícia Militar de Cassilândia, quanto para o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, quanto para a Polícia Rodoviária Estadual, além de ter atendido diversas ligações telefônicas de populares acerca do referido acidente.

Ainda, segundo o boletim, uma série de informações desencontradas foram repassadas, tanto no que se refere ao local do fato, quanto ao tipo de fato, e à hora do fato, até que se obteve a confirmação de que havia ocorrido óbito e que se tratava de um atropelamento.

Imediatamente, a Investigadora informou ao Delegado de Polícia Titular, que acionou a Perícia Criminal.

A PRE informou que já estava a caminho.

A investigadora e mais um investigador se dirigiram ao local juntamente com a equipe da Perícia. No local, segundo informações do condutor do caminhão que atropelou a vítima fatal (Ford/Cargo 1317), e do condutor e outro caroneiro do carro em que estava a vítima fatal (Fiat/Gran Siena), o veículo em que estava a vítima fatal vinha no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando a vítima fatal teve urgência em fazer necessidades fisiológicas, razão pela qual o condutor encostou o carro no acostamento do lado esquerdo da pista, onde havia uma entrada de fazenda.

A vítima fatal, que estava sentado no banco do caroneiro dianteiro, ao sair pela porta, olhou apenas para um dos lados da pista e foi atravessando, sendo atingido pelo caminhão que vinha do outro lado da pista. Que o caminhão vinha no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul, pelo lado correto da pista. Que o horário do fato deve ter sido entre 11h30min e 12h50min, segundo as informações. 

O boletim de ocorrência está como morte a esclarecer.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)