Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência sobre acidente que vitimou agrônomo na MS-306

Redação - 14 de maio de 2017 - 18:34

Valdeir Fernandes de Oliveira, 24 anos, faleceu às 11h30 de ontem (13) próximo ao km 48 da MS-306 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento do Plantão Policial, por meio de ligação telefônica do Delegado de Polícia Titular, determinando que apurasse se de fato havia ocorrido um acidente com vítima fatal na Rodovia Estadual MS-306.

A investigadora de Polícia Judiciária passou a realizar ligações telefônicas, tanto para a Polícia Militar de Cassilândia, quanto para o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, quanto para a Polícia Rodoviária Estadual, além de ter atendido diversas ligações telefônicas de populares acerca do referido acidente.

Ainda, segundo o boletim, uma série de informações desencontradas foram repassadas, tanto no que se refere ao local do fato, quanto ao tipo de fato, e à hora do fato, até que se obteve a confirmação de que havia ocorrido óbito e que se tratava de um atropelamento.

Imediatamente, a Investigadora informou ao Delegado de Polícia Titular, que acionou a Perícia Criminal.

A PRE informou que já estava a caminho.

A investigadora e mais um investigador se dirigiram ao local juntamente com a equipe da Perícia. No local, segundo informações do condutor do caminhão que atropelou a vítima fatal (Ford/Cargo 1317), e do condutor e outro caroneiro do carro em que estava a vítima fatal (Fiat/Gran Siena), o veículo em que estava a vítima fatal vinha no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando a vítima fatal teve urgência em fazer necessidades fisiológicas, razão pela qual o condutor encostou o carro no acostamento do lado esquerdo da pista, onde havia uma entrada de fazenda.

A vítima fatal, que estava sentado no banco do caroneiro dianteiro, ao sair pela porta, olhou apenas para um dos lados da pista e foi atravessando, sendo atingido pelo caminhão que vinha do outro lado da pista. Que o caminhão vinha no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul, pelo lado correto da pista. Que o horário do fato deve ter sido entre 11h30min e 12h50min, segundo as informações.

O boletim de ocorrência está como morte a esclarecer.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News