Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência sobre acidente com morte ocorrido próximo ao Posto 5ª Roda

Redação - 27 de junho de 2017 - 08:20

P. R. de O. S., 46 anos, faleceu no final da tarde de ontem (26) no km 25,3, da BR-158, próximo ao Posto 5ª Roda em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, por meio de ligação telefônica da Polícia Militar, foi recebida a informação da ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal, próximo ao Posto 5ª Roda, envolvendo um ônibus que estava transportando alunos das faculdades em Paranaíba e uma Saveiro, e que o condutor da Saveiro seria a vítima fatal, e foi informado que a PRF já havia sido acionada.

A Polícia Civil compareceu no local. A condutora do ônibus se encontrava no local e informou que trabalha com o transporte de estudantes,  que conduzia o ônibus, com 33 passageiros, de Cassilândia para Paranaíba, quando avistou a Saveiro vir na pista e na direção contrária.

Segundo a motorista, a Saveiro invadiu um pouco a pista contrária e logo retornou para a sua pista, e que nesse momento a condutora do ônibus reduziu a velocidade. Logo em seguida a Saveiro tornou a invadir a pista contrária, momento em que a condutora do ônibus teria jogado o mesmo para a pista da esquerda, tentando desviar, mas que a Saveiro teria ido também para a mesma direção, e que então tentou retornar para a sua pista, mas que os veículos estavam muito próximos e a Saveiro veio junto com o ônibus para até fora da pista contrária a sua.

Que no momento havia apenas os dois veículos na pista.

Os ocupantes do ônibus não sofreram lesões significativas, e que haviam sido levados do local e passam bem. No ônibus estariam, dentre outros alunos, uma escrivã de polícia e três Policiais Militares.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News