Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência do acidente que fraturou a perna de Sander (Pica Pau)

Redação - 22 de outubro de 2015 - 10:35

Sander Luiz do Prado, conhecido como Pica Pau, de 41 anos, Cleber Silva Pereira, 28 anos, e Ilton Cavali de Paulo, 48 anos, envolveram-se em um acidente na tarde do dia 20 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, Sander conduzia um veículo Honda NXR 150 Broz, cor preta, tendo como passageiro Cleber. Eles trafegavam pela Rua Joaquim B. de Souza, quando se depararam com uma camionete D-20, conduzida por Ilton, que fazia o retorno no meio da via.

Em razão da manobra da camionete D-20, não foi possível parar a moto Honda, havendo a colisão no para-choque da camionete.

Os dois veículos sofreram danos. Sander e Cleber tiveram fraturas e escoriações, sendo socorridos pela ambulância para o Hospital São Lucas e Santa Casa, para cuidados médicos.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Nota da Redação: Como já divulgado pelo Cassilândia Notícias, Sander teve a perna fraturada em dois lugares e também a clavícula. Foi encaminhado para São José do Rio Preto. Já Cléber deslocou o ombro, mas o médico ortopedista, Dairson de Castro, colocou no lugar e ele já recebeu alta.

SIGA-NOS NO Google News