Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência completo sobre morte ocorrida na borracharia

Redação - 09 de novembro de 2017 - 16:52

Ricardo Simon, conhecido como Gaúcho, 51 anos, faleceu às 10h desta quinta-feira (09), na borracharia anexa à Lanchonete e Restaurante Adeneide, localizada no Km 25, da MS-306 em Cassilândia (MS).

A Polícia foi informada de que teria ocorrido um acidente com o borracheiro. Logo em seguida a perícia de Paranaíba foi acionada, e ao chegar em Cassilândia, deslocaram até a referida borracharia.

Os policiais e peritos encontraram o local preservado, com a presença do Cb PM Magalhães e Sub Ten PM Lucimeire.

Uma testemunha que estava no local, e reside em Aparecida do Taboado, disse que a vítima estava na borracharia para dar manutenção e realizar reparos no compressor.

Informou também que acompanhava todo procedimento de perto, e em um determinado momento resolveu sair para área externa e se sentar na cadeira.

De repente, a testesmunha ouviu a explosão do compressor. Assustado com o barulho foi verificar se Ricardo teria sofrido alguma lesão, quando entrou e se deparou com a vítima caída no chão.

Com o impacto, Ricardo foi lançado contra a parede interna da borracharia. Também, devido a explosão, algumas peças e até um motor foi parar no teto do salão.

O boletim de ocorrência está como "morte a esclarecer".

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News