Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2017 08:37

Boletim de ocorrência completo sobre desmanche de carros e prisão

Redação

J. B. da S., 55 anos, e D. N., 25 anos, são suspeitos de cometerem crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Cassilândia (MS).  

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de uma movimentação estranha de veículos, em horário noturno e sendo estocados no referido local.

Foi realizado serviço de campana e constatada, realmente, a presença de veículos no local, mas sem movimentação de pessoas.

No dia 14, a pedido do Delegado, o Judiciário deferiu o pedido de busca e apreensão.

De posse do respectivo mandado de busca e apreensão, a equipe SIG continuou o serviço de campana e as investigações, como não houve movimentação no local, foi optado pelo cumprimento do mandado no local.

Foi verificado a existência do veículo Ford F 4000, com placa BWO-6068 de Itaja-GO, que pertence a um Ford F 350 sem restrição e da cor vermelha, conforme checagem no Sinesp Cidadão e o veiculo verificado é de cor cinza.

Diante da checagem e de informações de que o local era usado por J. B., foi feita diligência até a oficina deste e o referido foi conduzido até o local.

Indagado, ele entrou em contradição diversas vezes, solicitado seus documentos pessoais, foi então verificado que J. B se passava pelo nome falso de Marcelo.

Foi solicitada a presença da Perícia Criminal no local.

Após checagens pela equipe de investigadores, foi constatado através de numeração de chassi e motor, que o veículo é oriundo de furto da cidade de Aparecida do Taboado-MS., conforme BO 791-2017 da Delegacia de Polícia daquela cidade.

E segundo solicitação de checagem à Policia de São Paulo, consta que J. B. é procurado pelo Estado vizinho.

Enquanto a equipe de policiais estava no local, outra equipe deslocou até a oficina de lanternagem, e o sócio D. N., 25 anos, estava indo almoçar em um veículo VW Voyage. Quando viu as viaturas no local e cruzou com a que diligenciou até sua oficina, evadiu e tomando rumo ignorado.

A segunda equipe foi até a sua residência e em contado com sua esposa, esta disse que ele já era pra ter chegado em casa para almoçar, não sendo localizado até o presente momento.

Diante dos fatos elencados, fora dada voz de prisão em flagrante a J. B.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)