Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência completo sobre desmanche de carros e prisão

Redação - 22 de julho de 2017 - 08:37

J. B. da S., 55 anos, e D. N., 25 anos, são suspeitos de cometerem crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de uma movimentação estranha de veículos, em horário noturno e sendo estocados no referido local.

Foi realizado serviço de campana e constatada, realmente, a presença de veículos no local, mas sem movimentação de pessoas.

No dia 14, a pedido do Delegado, o Judiciário deferiu o pedido de busca e apreensão.

De posse do respectivo mandado de busca e apreensão, a equipe SIG continuou o serviço de campana e as investigações, como não houve movimentação no local, foi optado pelo cumprimento do mandado no local.

Foi verificado a existência do veículo Ford F 4000, com placa BWO-6068 de Itaja-GO, que pertence a um Ford F 350 sem restrição e da cor vermelha, conforme checagem no Sinesp Cidadão e o veiculo verificado é de cor cinza.

Diante da checagem e de informações de que o local era usado por J. B., foi feita diligência até a oficina deste e o referido foi conduzido até o local.

Indagado, ele entrou em contradição diversas vezes, solicitado seus documentos pessoais, foi então verificado que J. B se passava pelo nome falso de Marcelo.

Foi solicitada a presença da Perícia Criminal no local.

Após checagens pela equipe de investigadores, foi constatado através de numeração de chassi e motor, que o veículo é oriundo de furto da cidade de Aparecida do Taboado-MS., conforme BO 791-2017 da Delegacia de Polícia daquela cidade.

E segundo solicitação de checagem à Policia de São Paulo, consta que J. B. é procurado pelo Estado vizinho.

Enquanto a equipe de policiais estava no local, outra equipe deslocou até a oficina de lanternagem, e o sócio D. N., 25 anos, estava indo almoçar em um veículo VW Voyage. Quando viu as viaturas no local e cruzou com a que diligenciou até sua oficina, evadiu e tomando rumo ignorado.

A segunda equipe foi até a sua residência e em contado com sua esposa, esta disse que ele já era pra ter chegado em casa para almoçar, não sendo localizado até o presente momento.

Diante dos fatos elencados, fora dada voz de prisão em flagrante a J. B.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News