Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2008 13:12

Boletim da PRF registra 12 acidentes (com 2 mortes)

Marcelo Eduardo, Midiamax

A Superintendência Regional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou o balanço operacional das atividades desenvolvidas ontem, 4 de dezembro, nas estradas de Mato Grosso do Sul. Foram oito atendimentos a usuários; 124 autos de infração; dois recolhimentos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação); dez recolhimentos de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos); 16 veículos retidos; e doze acidentes (com três pessoas feridas e duas mortas).
Uma das ocorrências foi o acidente que ocasionou a morte de Gerciano Alves dos Santos, 30 anos, ocorrido às 17h45 de ontem, 4 de dezembro, no quilômetro 93 da BR 060, no município de Água Clara (a leste de Campo Grande). Gerciano conduzia a moto Honda Titan CG 150 cc (placa HTB 3327, Camapuã)quando colidiu na traseira de um carro [cuja marca não foi informada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal], dirigido por Carlos Antonio Manzan, 45 anos; que saiu ileso do acidente.

Conforme a PRF, a possível causa do acidente foi a falta de sinalização adequada do condutor do carro somada à falta de atenção do motociclista. A perícia apura o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)