Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bolaños e Astorga são apresentados pelo Santos FC

Rafael Miramoto, Santos - 17 de janeiro de 2009 - 08:03

O Santos Futebol Clube realizou, nesta sexta-feira (16), a apresentação do oitavo e do nono reforços contratados pelo time para 2009. O atacante equatoriano Bolaños e o zagueiro André Astorga concederam entrevista coletiva no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo).

Durante a entrevista, Bolaños disse que era um sonho de pequeno chegar a um clube como o Peixe. “Para mim é muito gratificante chegar a um clube brasileiro conhecido mundialmente. Pelé jogou aqui e também acompanhei o período em que Diego e Robinho estiveram aqui. Estou muito contente, espero que dê tudo certo”

O equatoriano ainda falou vai trabalhar para se tornar um ídolo da nação santista. “Vou trabalhar muito com meus companheiros para conquistar a confiança do treinador. Quero conquistar muitas coisas para me tornar um ídolo aqui”.

O zagueiro André Astorga também disse estar muito emocionado pela chegada ao Santos FC. “É muito gratificante jogar onde jogou o melhor do mundo. Vou trabalhar com muita vontade para dar alegrias à torcida. O Santos tem grandes zagueiros, vou procurar fazer meu trabalho para ficar à disposição do treinador”.

SIGA-NOS NO Google News