Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2009 08:03

Bolaños e Astorga são apresentados pelo Santos FC

Rafael Miramoto, Santos

O Santos Futebol Clube realizou, nesta sexta-feira (16), a apresentação do oitavo e do nono reforços contratados pelo time para 2009. O atacante equatoriano Bolaños e o zagueiro André Astorga concederam entrevista coletiva no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo).

Durante a entrevista, Bolaños disse que era um sonho de pequeno chegar a um clube como o Peixe. “Para mim é muito gratificante chegar a um clube brasileiro conhecido mundialmente. Pelé jogou aqui e também acompanhei o período em que Diego e Robinho estiveram aqui. Estou muito contente, espero que dê tudo certo”

O equatoriano ainda falou vai trabalhar para se tornar um ídolo da nação santista. “Vou trabalhar muito com meus companheiros para conquistar a confiança do treinador. Quero conquistar muitas coisas para me tornar um ídolo aqui”.

O zagueiro André Astorga também disse estar muito emocionado pela chegada ao Santos FC. “É muito gratificante jogar onde jogou o melhor do mundo. Vou trabalhar com muita vontade para dar alegrias à torcida. O Santos tem grandes zagueiros, vou procurar fazer meu trabalho para ficar à disposição do treinador”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)