Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/01/2009 08:03

Bolaños e Astorga são apresentados pelo Santos FC

Rafael Miramoto, Santos

O Santos Futebol Clube realizou, nesta sexta-feira (16), a apresentação do oitavo e do nono reforços contratados pelo time para 2009. O atacante equatoriano Bolaños e o zagueiro André Astorga concederam entrevista coletiva no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo).

Durante a entrevista, Bolaños disse que era um sonho de pequeno chegar a um clube como o Peixe. “Para mim é muito gratificante chegar a um clube brasileiro conhecido mundialmente. Pelé jogou aqui e também acompanhei o período em que Diego e Robinho estiveram aqui. Estou muito contente, espero que dê tudo certo”

O equatoriano ainda falou vai trabalhar para se tornar um ídolo da nação santista. “Vou trabalhar muito com meus companheiros para conquistar a confiança do treinador. Quero conquistar muitas coisas para me tornar um ídolo aqui”.

O zagueiro André Astorga também disse estar muito emocionado pela chegada ao Santos FC. “É muito gratificante jogar onde jogou o melhor do mundo. Vou trabalhar com muita vontade para dar alegrias à torcida. O Santos tem grandes zagueiros, vou procurar fazer meu trabalho para ficar à disposição do treinador”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)