Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bodinho exonera funcionários nomeados e delega prioridades

Talita Matsushita, Jornal Tribuna Livre - 17 de abril de 2013 - 08:59

Ontem foi o primeiro dia como chefe do Executivo de Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho-PPS). Nas primeiras horas do dia ele já delegou funções a diversos funcionários do quadro efetivo da Prefeitura Municipal, para que cada pasta do município não ficassem sem nenhum responsável.

Ele Apenas nomeou dois secretários, Ailton Luciano dos Santos e Jamil Balduíno Machado, para assumirem a Administração e Finanças, respectivamente.

Para o responsável pela Infraestrutura, Neusvar Chaves, ele pediu que a prioridade fosse a limpeza das ruas, canteiros e terrenos baldios. “Peço para que todos os funcionários do quadro efetivo ajudem, não o Bodinho, mas sim Paranaíba. Porque se cada um fizer a sua parte, nós vamos mudar a cara do nosso município”, disse.

Já no Paço Municipal, ele tomou pé de parte da situação do município, ele ainda reforçou que o que ele puder fazer, enquanto estiver como prefeito, seja um dia, um semana ou um mês, ele vai trabalhar em prol da população, principalmente, dos mais carentes.

Com relação a Saúde, Bodinho explicou que desde a última semana, a pasta já estava sem comando, uma vez que Luciano Aparecido da Silva, ex-secretário de Saúde, havia pedido afastamento.

“Esqueça os partidos, esqueça. Vamos por em prioridade Paranaíba, é isso que eu quero; nunca fui apaixonado em partido, mas sim em minha querida Paranaíba”, disse.

Com relação aos funcionários, Bodinho explica que os comissionados foram exonerados, mas em parte, pois aquelas pessoas boas serão usadas, mesmo com cargos de confiança. “Quem tem competência não precisa ficar preocupado, porque o primeiro passo é usar peças boas e pessoas competentes. Paranaíba não vai parar”, frisou.

Para a população, ele pediu que as pessoas acreditem em seu trabalho, mesmo que seja por poucos dias, mas para ele, se transforma em muitos dias durante o ano.

Já as críticas feitas à sua posse na última segunda-feira, durante sessão legislativa, Bodinho diz que enxerga como elogios, pois os vereadores conhecem sua capacidade e competência. “Não sou inimigo de nenhum dos vereadores, cada um tem uma opinião. Eu tenho meu modo de ver, sou rebelde, mas com o coração muito grande”, falou.

Bodinho disse ainda que pediu apoio do Ministério Público para ajudá-lo a governar o Município.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News