Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

23/10/2019 06:34

Boca pressiona e vence, mas vaga na final da Libertadores fica com River Plate

Gazeta Esportiva

A torcida lotou a La Bombonera nesta quarta-feira e fez grande festa, mas não foi suficiente para o Boca Juniors ficar com a vaga na final da Libertadores. Os mandantes derrotaram o Boca Juniors por 1 a 0, com gol marcado por Hurtado, no jogo de volta da semifinal da competição continental. No entanto, os Millonarios avançaram à decisão, já que venceram a partida de ida por um gol a mais.

O Boca Juniors pressionou e teve as melhores chances de gol no jogo, porém só conseguiu furar a defesa do River Plate aos 34 minutos da segunda etapa. Os visitantes, inclusive, estiveram irreconhecíveis tecnicamente e pouco conseguiram criar em campo.

A partida teve uma presença brasileira: Wilton Pereira Sampaio foi o responsável por apitar o clássico decisivo, sendo auxiliado por Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa. O árbitro teve que postergar o início do jogo, já que a quantidade excessiva de papéis picados no gramado tornava o futebol impraticável.

Com a vaga garantida na final, o River Plate agora aguarda a definição do seu adversário na grande decisão da Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, às 21h30. Na partida de ida, as equipes brasileiras ficaram em um empate por 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 10 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 09 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)