Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2012 15:00

Boca Juniors ameaça não ceder ingressos a corintianos

Terra

Por meio de um comunicado oficial em seu site, o Corinthians avisa aos torcedores que ainda não há definição sobre a venda de ingressos para as partidas contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores. O clube promete revelar em breve todos os procedimentos para se adquirir as entradas tanto para o duelo em Buenos Aires, que acontece na próxima quarta-feira, quanto para a volta no Pacaembu, que será realizada no dia 4 de julho.

O motivo para ainda não ter dado as informações para o duelo de ida, na Bombonera, é pelo fato de o clube argentino não ter definido a carga de ingressos que cederá para a torcida corintiana. Nesta sexta, o presidente do Boca, Daniel Angelici, afirmou que pode não ceder bilhetes ao Corinthians. Tudo porque exige os mesmos 4.500 solicitados na partida de volta, no Pacaembu. O setor para os visitantes do estádio paulista, no entanto, não comporta tal capacidade.

\"Esperamos que nos deem 4.500 entradas no Brasil. Se nos derem poucas, avaliaremos se jogamos sem visitantes. Estamos dispostos a dar 4.500 entradas ao Corinthians e pedimos o mesmo para o segundo jogo\", afirmou a uma emissora de rádio local.

A diretoria alvinegra aguarda mudança na postura irredutível dos argentinos para chegar a uma solução. Uma nova satisfação à torcida será dada às 10h deste sábado.

A grande procura dos corintianos para saber como comprar os bilhetes chegou até a derrubar o site oficial do Corinthians durante a tarde desta sexta-feira. Diversos torcedores, nas redes sociais, afirmaram que já compraram passagens e reservaram hotéis em Buenos Aires, mas ainda esperam para comprar o ingresso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)