Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boca Juniors ameaça não ceder ingressos a corintianos

Terra - 23 de junho de 2012 - 15:00

Por meio de um comunicado oficial em seu site, o Corinthians avisa aos torcedores que ainda não há definição sobre a venda de ingressos para as partidas contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores. O clube promete revelar em breve todos os procedimentos para se adquirir as entradas tanto para o duelo em Buenos Aires, que acontece na próxima quarta-feira, quanto para a volta no Pacaembu, que será realizada no dia 4 de julho.

O motivo para ainda não ter dado as informações para o duelo de ida, na Bombonera, é pelo fato de o clube argentino não ter definido a carga de ingressos que cederá para a torcida corintiana. Nesta sexta, o presidente do Boca, Daniel Angelici, afirmou que pode não ceder bilhetes ao Corinthians. Tudo porque exige os mesmos 4.500 solicitados na partida de volta, no Pacaembu. O setor para os visitantes do estádio paulista, no entanto, não comporta tal capacidade.

\"Esperamos que nos deem 4.500 entradas no Brasil. Se nos derem poucas, avaliaremos se jogamos sem visitantes. Estamos dispostos a dar 4.500 entradas ao Corinthians e pedimos o mesmo para o segundo jogo\", afirmou a uma emissora de rádio local.

A diretoria alvinegra aguarda mudança na postura irredutível dos argentinos para chegar a uma solução. Uma nova satisfação à torcida será dada às 10h deste sábado.

A grande procura dos corintianos para saber como comprar os bilhetes chegou até a derrubar o site oficial do Corinthians durante a tarde desta sexta-feira. Diversos torcedores, nas redes sociais, afirmaram que já compraram passagens e reservaram hotéis em Buenos Aires, mas ainda esperam para comprar o ingresso.

SIGA-NOS NO Google News