Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2010 18:21

Bobadilla é apresentado no Corinthians

Agência Corinthians

O paraguaio Bobadilla foi apresentado na manhã desta sexta-feira (16) no Parque São Jorge. Mário Gobbi também esteve presente e começou falando do currículo do atleta e agradecendo a chegada dele no Corinthians, logo depois entregou a camisa para o novo goleiro vestir.

Aldo Bobadilla começou falando da oportunidade de jogar no Timão. “Estou feliz de estar aqui. Quero agradecer a oportunidade de jogar num time grande como o Corinthians. Não tem comparação, é uma torcida maravilhosa. É um desafio muito grande, vou fazer meu trabalho para estar o melhor possível quando o técnico precisar de mim”, declarou o paraguaio.

Ele ainda falou da concorrência que terá com Júlio César, que foi muito bem na partida contra o Ceará. “Estou feliz porque Júlio jogou muito bem. O time somou um ponto fora de casa, o que foi importante. Desejamos sempre o melhor para quem jogar, seja o Júlio ou outro companheiro. Vamos disputar a posição, mas fora do campo seremos amigos, como sempre foi em todos os times em que joguei”, disse o atleta recém-chegado da Copa.

Bobadilla deu sua opinião sobre o futebol brasileiro. “É diferente, os melhores do mundo jogam aqui. Será mais difícil, mas a gente vai trabalhar para isso. Quando o Mano precisar de mim, vou fazer de tudo para estar bem e colaborar. Para mim, o jogador brasileiro tem a melhor técnica do mundo. Tenho que trabalhar mais porque sei que contra qualquer rival posso encontrar um jogador que faça a diferença”, analisou o goleiro.

O paraguaio ainda falou desta nova fase que se inicia. “É o maior desafio da minha carreira. Eu joguei em times importantes, mas Corinthians é o Corinthians. É o ano do Centenário e quero colaborar para que o time seja campeão”, falou Aldo Bobadilla, o novo reforço do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)