Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bobadilla é apresentado no Corinthians

Agência Corinthians - 16 de julho de 2010 - 18:21

O paraguaio Bobadilla foi apresentado na manhã desta sexta-feira (16) no Parque São Jorge. Mário Gobbi também esteve presente e começou falando do currículo do atleta e agradecendo a chegada dele no Corinthians, logo depois entregou a camisa para o novo goleiro vestir.

Aldo Bobadilla começou falando da oportunidade de jogar no Timão. “Estou feliz de estar aqui. Quero agradecer a oportunidade de jogar num time grande como o Corinthians. Não tem comparação, é uma torcida maravilhosa. É um desafio muito grande, vou fazer meu trabalho para estar o melhor possível quando o técnico precisar de mim”, declarou o paraguaio.

Ele ainda falou da concorrência que terá com Júlio César, que foi muito bem na partida contra o Ceará. “Estou feliz porque Júlio jogou muito bem. O time somou um ponto fora de casa, o que foi importante. Desejamos sempre o melhor para quem jogar, seja o Júlio ou outro companheiro. Vamos disputar a posição, mas fora do campo seremos amigos, como sempre foi em todos os times em que joguei”, disse o atleta recém-chegado da Copa.

Bobadilla deu sua opinião sobre o futebol brasileiro. “É diferente, os melhores do mundo jogam aqui. Será mais difícil, mas a gente vai trabalhar para isso. Quando o Mano precisar de mim, vou fazer de tudo para estar bem e colaborar. Para mim, o jogador brasileiro tem a melhor técnica do mundo. Tenho que trabalhar mais porque sei que contra qualquer rival posso encontrar um jogador que faça a diferença”, analisou o goleiro.

O paraguaio ainda falou desta nova fase que se inicia. “É o maior desafio da minha carreira. Eu joguei em times importantes, mas Corinthians é o Corinthians. É o ano do Centenário e quero colaborar para que o time seja campeão”, falou Aldo Bobadilla, o novo reforço do Timão.

SIGA-NOS NO Google News