Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

08/02/2020 09:10

Boatos sobre tentativa de sequestros de crianças motivam manifesto das polícias

Jovem Sul News

Na tarde desta sexta-feira (10), a Policia Militar de Chapadão do Sul enviou nota para a imprensa a respeito dos casos que estão sendo repassados fervorosamente nas redes sociais desde esta manhã sobre sequestro de crianças.

O primeiro caso de suspeita de tentativa de sequestro de uma criança ocorreu no final da tarde de quinta-feira (07) no bairro Planalto, fato que foi noticiado.

Não podemos descartar a veracidade de alguns fatos, porém muitos boatos estão surgindo, o que coloca a população em alerta. Diante de fatos suspeitos, a população deve acionar a polícia através do telefone 190 ou procurar a Delegacia de Polícia Civil.

Segue Nota na íntegra das Polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul:

“Diante de relatos propagados em redes sociais, de tentativa de sequestro de adolescentes em nossa cidade, as polícias (Civil e Militar) orientam à população que evitem compartilhar informações que não tenham certeza da veracidade e que perante qualquer situação concreta acione a Polícia Militar através do 190 ou procure a Delegacia de Polícia Civil.

A PM tem intensificado rondas nas proximidades das escolas, bem como a Polícia Civil realizou diligências no local apontado.

Vale ressaltar que o Estado de Mato Grosso do Sul é um dos mais seguros do país, e conforme resultados estatísticos da Secretaria Estadual de Segurança o município de Chapadão do Sul apresentou um dos melhores resultados em elucidação de crimes e redução de índices criminais em 2019.”

Veja abaixo notícia relaciona.

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)