Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boatos sobre tentativa de sequestros de crianças motivam manifesto das polícias

Jovem Sul News - 08 de fevereiro de 2020 - 09:10

Na tarde desta sexta-feira (10), a Policia Militar de Chapadão do Sul enviou nota para a imprensa a respeito dos casos que estão sendo repassados fervorosamente nas redes sociais desde esta manhã sobre sequestro de crianças.

O primeiro caso de suspeita de tentativa de sequestro de uma criança ocorreu no final da tarde de quinta-feira (07) no bairro Planalto, fato que foi noticiado.

Não podemos descartar a veracidade de alguns fatos, porém muitos boatos estão surgindo, o que coloca a população em alerta. Diante de fatos suspeitos, a população deve acionar a polícia através do telefone 190 ou procurar a Delegacia de Polícia Civil.

Segue Nota na íntegra das Polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul:

“Diante de relatos propagados em redes sociais, de tentativa de sequestro de adolescentes em nossa cidade, as polícias (Civil e Militar) orientam à população que evitem compartilhar informações que não tenham certeza da veracidade e que perante qualquer situação concreta acione a Polícia Militar através do 190 ou procure a Delegacia de Polícia Civil.

A PM tem intensificado rondas nas proximidades das escolas, bem como a Polícia Civil realizou diligências no local apontado.

Vale ressaltar que o Estado de Mato Grosso do Sul é um dos mais seguros do país, e conforme resultados estatísticos da Secretaria Estadual de Segurança o município de Chapadão do Sul apresentou um dos melhores resultados em elucidação de crimes e redução de índices criminais em 2019.”

Veja abaixo notícia relaciona.

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)

SIGA-NOS NO Google News