Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

15/03/2020 00:00

Boate resolve suspender atividades após saber que jovem com coronavírus foi lá

Campo Grande News

A jovem Thayany Aguiar da Silva, 23 anos, é uma das duas pessoas que tiveram exame positivo para o novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ela fez coleta na UPA do bairro Leblon, no dia 12 de março, quinta-feira passada, e a doença foi confirmada hoje. A jovem esteve recentemente em festa na casa noturna Valley Pub, na Avenida Afonso Pena, que hoje anunciou a suspensão das atividades em razão do risco de contágio.

Thay, como é conhecida, não tem sintomas da doença. Ela ficou conhecida esta semana por ser namorada do estudante Ueze Zahran Stamatis, 27 anos, neto do empresário Ueze Elias Zahran, já falecido. O jovem, que está com a doença, mora no Rio de Janeiro, onde a namorada esteve de 6 a 8 de março.

O estudante havia feito postagem nas redes sociais negando que namorada tivesse sido contagiada. Hoje, ela postou o resultdo do exame confirmando que deu positivo.

Valley - Em nota, a administração da Valley Pub informou que todos os funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados serem comprovados

Thayany Silva esteve na casa noturna no dia 10 de março.

Em nota divulgada no Instagram, a casa noturna explica que, todos os funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados serem comprovados. A decisão ocorre "diante do resultado positivo para coronavírus de uma das clientes”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
11:00
Esporte com Saúde
Segunda, 30 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)