Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2004 07:01

Boas surpresas na próxima fase da Copa do Brasil

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Nas quartas-de-final da Copa do Brasil com Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Vitória (classificados nesta noite) estão os times pequenos, o gaúcho 15 de Novembro, o Palmas (de Tocantins) e o paulista Santo André. Nenhum dos três "pequenos" havia chegado tão longe na Copa do Brasil. Aliás, dois deles - Santo André e 15 de Novembro - nunca haviam participado do torneio.
Segundo informações do Terra, o Grêmio foi quem mais se destacou após a rodada desta quarta-feira. Com uma goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, no estádio Olímpico, o time gaúcho garantiu a sua classificação. Na próxima fase, o time tricolor enfrentará o Flamengo, classificado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz.
O vencedor do duelo Grêmio x Flamengo terá como adversário na semifinal outro time tradicional do futebol brasileiro. Corinthians e Vitória decidem a outra vaga na próxima fase.
Os corintianos se classificaram com um empate por 1 a 1 com o Fortaleza, fora de casa. O resultado apertado colocará a equipe do Parque São Jorge diante do Vitória, que jogou em Salvador e eliminou o Internacional com uma vitória por 3 a 1.
Do outro lado da tabela, o Palmeiras é o clube grande que tem mais chance de chegar à final da Copa do Brasil. A equipe alviverde, que avançou na competição após vencer o Goiás nos pênaltis, enfrentará o Santo André, classificado com um empate por 0 a 0 com o Guarni.
Se avançar na competição, o Palmeiras enfrentará o vencedor de 15 de Novembro x Palmas. A equipe gaúcha conseguiu uma classificação história, depois de eliminar o Americano, e terá pela frente a primeira equipe do Tocantins a chegar às quartas-de-final da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)