Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boas surpresas na próxima fase da Copa do Brasil

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 07:01

Nas quartas-de-final da Copa do Brasil com Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Vitória (classificados nesta noite) estão os times pequenos, o gaúcho 15 de Novembro, o Palmas (de Tocantins) e o paulista Santo André. Nenhum dos três "pequenos" havia chegado tão longe na Copa do Brasil. Aliás, dois deles - Santo André e 15 de Novembro - nunca haviam participado do torneio.
Segundo informações do Terra, o Grêmio foi quem mais se destacou após a rodada desta quarta-feira. Com uma goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, no estádio Olímpico, o time gaúcho garantiu a sua classificação. Na próxima fase, o time tricolor enfrentará o Flamengo, classificado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz.
O vencedor do duelo Grêmio x Flamengo terá como adversário na semifinal outro time tradicional do futebol brasileiro. Corinthians e Vitória decidem a outra vaga na próxima fase.
Os corintianos se classificaram com um empate por 1 a 1 com o Fortaleza, fora de casa. O resultado apertado colocará a equipe do Parque São Jorge diante do Vitória, que jogou em Salvador e eliminou o Internacional com uma vitória por 3 a 1.
Do outro lado da tabela, o Palmeiras é o clube grande que tem mais chance de chegar à final da Copa do Brasil. A equipe alviverde, que avançou na competição após vencer o Goiás nos pênaltis, enfrentará o Santo André, classificado com um empate por 0 a 0 com o Guarni.
Se avançar na competição, o Palmeiras enfrentará o vencedor de 15 de Novembro x Palmas. A equipe gaúcha conseguiu uma classificação história, depois de eliminar o Americano, e terá pela frente a primeira equipe do Tocantins a chegar às quartas-de-final da Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News