Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2008 07:00

Boa campanha garante Ponte Preta nas semifinais

André Vinicius Nicolau/FPF

A Ponte Preta iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista de forma arrasadora ao derrotar o Ituano no jogo de estréia por 4 a 2. A bela atuação do time campineiro indicava a boa campanha que estaria por vir, levando a equipe comandada por Sérgio Guedes às semifinais, com um total 10 vitórias, cinco empates e somente quatro derrotas sofridas até aqui.



Dono de um dos melhores ataques da competição, o setor ofensivo pontepretano certamente merece grande destaque. A equipe marcou 27 vezes e quem mais balançou as redes foi o meio-campo Renato, com oito gols.



Líder absoluto por quatro partidas, a Ponte Preta esteve em quase todas as rodadas entre os quatro primeiros colocados ”Temos um time seguro em campo, que sabe lidar com seus deveres”, concluiu o coordenador-técnico do clube, José Luiz Carbone.



No entanto, a classificação não veio tão fácil assim, já que o time garantiu sua participação nas semifinais, apenas na última rodada da primeira fase, quando empatou com o Santos por 2 a 2, na Vila Belmiro. Além disso, contou com um tropeço do Corinthians, que concorria, diretamente, por uma das quatro vagas.



Segundo Carbone, a antecipação na preparação do elenco foi a principal razão pela boa campanha. “Saímos na frente, pois já contávamos com um time pronto, que além de tudo tinha entrosamento, diferentemente dos nossos adversários”.



O dirigente não deixa de lembrar outros aspectos fundamentais na trajetória da equipe. “ Sempre é preciso destacar a união existente na Ponte Preta. Trabalhamos juntos e se hoje estamos vivendo um grande momento, todos têm sua participação. É necessário também que haja confiança, já que só assim pudemos superar os obstáculos que tivemos”, enfatizou Carbone.



A Ponte Preta segue na busca pelo título do Campeonato Paulista neste sábado, quando a equipe de Campinas recebe o Guaratinguetá, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h10. “Temos que fazer nossa parte diante da torcida. Sabemos que um bom resultado em casa aumentará as chances de chegar às finais”.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)