Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/09/2016 12:50

BO sobre acidente ocorrido em rodovia de Paranaíba envolvendo 9 pessoas

Redação

Os condutores A. F. de F., 35 anos, e A. J. de S., 56 anos, colidiram frontalmente com veículos Gol e Uno. O acidente ocorreu na noite deste sábado (10) na estrada MS 483, de acesso à divisa com o estado de Goiás, no Km 15,4, em frente à fazenda Canta Galo em Paranaíba (MS). Além dos motoristas, foram vítimas do acidente: R. G. R., 49 anos, R. M. B., 44 anos, V. de S., 32 anos, R. M. de O., 51 anos, J. de S. P., 30 anos, D. A. P., 29 anos. 

Segundo boletim de ocorrência, A. F. de F., 35 anos, vinha conduzindo um veículo automóvel Fiat/Uno Mille, de cor branca, placa de Primavera do Leste (MT), no sentido Ponte do Guilhermão/Rodovia MS 497, tendo como passageiros as vítimas V. de S., 32 anos, J. de S. P., 30 anos, D. A. P., 29 anos.

No outro veículo estava o condutor A. J. de S., 56 anos, trafegando pela mesma estrada, só que em sentido oposto, conduzindo o veículo automóvel VW/Gol, de cor vermelha, placa de Paranaíba (MS), tendo como passageiros R. G. R., 49 anos, R. M. B., 44 anos, R. M. de O., 51 anos e J. de S. P., 30 anos.

Em dado momento, os veículos acabaram colidindo frontalmente.

Versões sobre o acidente - O condutor do Fiat Uno alegou que, ao notar a aproximação do outro veículo, diminuiu a velocidade chegando quase a parar no leito da via, mesmo assim, acabou sofrendo o impacto. Já o condutor do veículo Gol argumento que no local existe um obstáculo na via, um morrote de terra, como se fosse uma espécie de redutor de velocidade, porém, devido a sua altura, acaba prejudicando a visão dos condutores que estão na iminência de se cruzarem.

Os dois condutores alegaram não possuir CNH.

Teste do bafômetro - Foi realizado teste de bafômetro. O condutor do Fiat Uno apresentou índice zero, e o condutor do veículo Gol apresentou índice de 0,13 mg/L.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)