Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2016 12:50

BO sobre acidente ocorrido em rodovia de Paranaíba envolvendo 9 pessoas

Redação

Os condutores A. F. de F., 35 anos, e A. J. de S., 56 anos, colidiram frontalmente com veículos Gol e Uno. O acidente ocorreu na noite deste sábado (10) na estrada MS 483, de acesso à divisa com o estado de Goiás, no Km 15,4, em frente à fazenda Canta Galo em Paranaíba (MS). Além dos motoristas, foram vítimas do acidente: R. G. R., 49 anos, R. M. B., 44 anos, V. de S., 32 anos, R. M. de O., 51 anos, J. de S. P., 30 anos, D. A. P., 29 anos. 

Segundo boletim de ocorrência, A. F. de F., 35 anos, vinha conduzindo um veículo automóvel Fiat/Uno Mille, de cor branca, placa de Primavera do Leste (MT), no sentido Ponte do Guilhermão/Rodovia MS 497, tendo como passageiros as vítimas V. de S., 32 anos, J. de S. P., 30 anos, D. A. P., 29 anos.

No outro veículo estava o condutor A. J. de S., 56 anos, trafegando pela mesma estrada, só que em sentido oposto, conduzindo o veículo automóvel VW/Gol, de cor vermelha, placa de Paranaíba (MS), tendo como passageiros R. G. R., 49 anos, R. M. B., 44 anos, R. M. de O., 51 anos e J. de S. P., 30 anos.

Em dado momento, os veículos acabaram colidindo frontalmente.

Versões sobre o acidente - O condutor do Fiat Uno alegou que, ao notar a aproximação do outro veículo, diminuiu a velocidade chegando quase a parar no leito da via, mesmo assim, acabou sofrendo o impacto. Já o condutor do veículo Gol argumento que no local existe um obstáculo na via, um morrote de terra, como se fosse uma espécie de redutor de velocidade, porém, devido a sua altura, acaba prejudicando a visão dos condutores que estão na iminência de se cruzarem.

Os dois condutores alegaram não possuir CNH.

Teste do bafômetro - Foi realizado teste de bafômetro. O condutor do Fiat Uno apresentou índice zero, e o condutor do veículo Gol apresentou índice de 0,13 mg/L.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)