Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/09/2005 10:55

Bloqueio em rodovia continua

Faamsul Notícias

Os produtores rurais do município de Douradina mantiveram durante todo o dia de ontem o bloqueio na BR-163, só que em apenas uma pista. Eles protestam contra a ocupação de índios guarani-caiuás em propriedades vizinhas à Aldeia Lagoa Rica que, segundo os indígenas, pertencem àquela comunidade. Os agricultores tiveram reunião no Ministério Público Federal na ultima quarta-feira, e acertaram reunião do procurador Charles Pessoa com os índios para a manhã desta sexta-feira. O teor da conversa com os indígenas seria de fazer com que o grupo deixasse a área invadida e permanecesse na aldeia, aguardando o desenrolar do processo judicial.



Ontem no final da tarde, procurado pelo Correio do Estado, Charles Pessoa informou que não fará a reunião com os indígenas nesta sexta-feira. Ele explicou que a condição para esse encontra era de que a rodovia fosse desbloqueada imediatamente no final da tarde de quarta-feira. De acordo com o procurador, como os produtores não mantiveram o acordo e voltaram a trancar a pista durante todo o dia de ontem, ele também não vai cumprir o compromisso firmado com o presidente do Sindicato Rural de Dourados Gino José Ferreira e outros integrantes da comissão que representou os manifestantes.

Autor:
Correio do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)