Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2006 17:46

Bloqueio : A noite foi tensa em Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

Na noite passada a situação ficou tensa no bloqueio dos produtores rurais instalado na MS 306, saída para Cassilândia (MS), em Chapadão do Sul (MS).

Motoristas de caminhões que transportavam grãos e seus derivados não permitiram que outras cargas passassem pelo local, já que estavam barrados na rodovia.

Um motorista transportando carvão vegetal e outro transportando combustíveis atravessaram os seus veículos na pista, de tal forma que impediam o trânsito nos dois sentidos da rodovia.

Na altura do trevo da cidade, na Avenida Onze, os produtores desviaram o trânsito para a Rua Brasil, ao lado da MS 306, onde dezenas de caminhões permaneceram a noite estacionados. Muitos motoristas eram orientados a retornar e pernoitar nos postos de combustívei

Do outro lado da barreira uma enorme fila de caminhões se formou, congestionando o pátio do único posto existente na área, chegando até os armazéns da algodoeira Schlatter.

Às 6 horas da manhã quando o bloqueio foi suspenso cerca de 300 caminhões, carretas e bitrens deixaram o bloqueio em Chapadão do Sul.

Diante das dificuldades de trânsito na região a maioria dos motoristas manifestou a decisão de não retornar ao estado, enquanto não se resolver a situação.

Por parte dos produtores todos os caminhões que seguiram para o nordeste do estado, Mato Grosso e Goiás foram avisados de que não devem carregar cereais e seus derivados porque não passarão por Chapadão do Sul. As placas dos veículos são anotadas para controle no bloqueio.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)