Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2005 08:13

Bloco Brasileiro da UPM programa reunião em MS

Helenice Stela

Os membros e representantes da UPM (União Parlamentar do Mercosul) estarão reunidos nesta semana, nos dias 29 e 30, no plenário da Assembléia Legislativa, para discutir uma maior integração entre as Assembléias Legislativas e ainda defender os interesses do Mercosul nos âmbitos culturais, econômicos e políticos.

Estarão presentes parlamentares de alguns países que fazem parte do Mercosul. O Paraguai, por exemplo, estará sendo representado por uma delegação de cerca de 30 parlamentares. A pretensão do presidente da UPM, deputado estadual Maurício Picarelli (PTB), é manter uma integração produtiva do Brasil com outros países.

A abertura oficial acontece às 19h do dia 29, com uma palestra feita pelo deputado estadual Celestino Secco (PP/SC). O parlamentar abordará ‘A Importância dos Processos de Integração e Desenvolvimento da América do Sul’.

No dia 30 haverá uma reunião conjunta dos blocos Brasileiro e Paraguaio, no Plenário, seguido da palestra realizada pelo Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande, Alfredo Scaff Filho, que falará sobre ‘Campo Grande como Pólo de Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul’. No período da tarde haverá uma audiência com o governador do Estado Zeca do PT, na Governadoria. A programação se encerra numa uma audiência com o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB).





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)