Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/10/2003 14:46

Blanton faz a diferença na eliminação de Harley e Franco

Agência Brasil

O norte-americano Dain Blanton, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney, fez a diferença hoje, com um saque potente, principalmente no final do terceiro set, em outro confronto entre Brasil e Estados Unidos, nas oitavas-de-final do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, no Rio. Blanton e Nygaard, campeões da etapa da Grécia, a primeira desta temporada do Circuito Mundial, ganharam, de virada, de Harley e Franco por 2 a 1 (16/21, 21/14 e 15/13).

O saque foi o fundamento decisivo no jogo. No primeiro set, foram os brasileiros que sacaram bem, e no segundo e terceiro os norte-americanos. O Brasil chegou a estar na frente no segundo set, abrindo dois pontos de vantagem com bloqueios consecutivos de Franco. Mas, Blanton, na defesa e nas finalizações, e Nygaard, no bloqueio, conseguiram levar a decisão para o terceiro e decisivo set.

Os norte-americanos abriram uma vantagem de três pontos no início do terceiro set , mas, com cinco bloqueios de Franco, a dupla brasileira ultrapassou os adversários no marcador, fazendo 10 a 8. O que se viu a partir daí, porém, foi a reação dos norte-americanos. Blanton fez um ponto de contra-ataque e outro de saque. Os Estados Unidos comemoraram a vitória por 15 a 13 com Franco sacando na rede.

“Poderíamos ter vencido no segundo set, quando chegamos a estar na frente. Uma seqüência de erros fez com que eles crescessem na partida. Além disso, o Blanton fez a diferença no final do jogo com o saque”, explicou Harley. Com a derrota, a dupla brasileira terminou o Mundial em nono lugar.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)