Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2007 12:28

Bituca de cigarro de maconha é a culpada, diz indiciado

Campo Grande News/Nadyenka Castro e Maristela Brunetto
Os pés de maconha estavam no quintal de uma casa; morador diz que nasceram sozinhos.Minamar JúniorOs pés de maconha estavam no quintal de uma casa; morador diz que nasceram sozinhos.Minamar Júnior

Uma plantação de maconha foi encontrada na manhã desta quarta-feira em uma residência localizada no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Na casa, que fica na Rua Toró, havia mudas e até um pé com cerca de 2,5 metros de altura.

O proprietário da residência é Joel Soares de Lima Júnior, 24 anos, músico. Ele foi preso e será indiciado por tráfico de drogas. Também foram levados pela polícia Leandro Taveira Mendes, 23 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos moradores da casa.

Lima Júnior disse que não plantou os pés de maconha, que é usuário da droga e ao terminar de consumir um cigarro de maconha jogava a bituca no quintal, onde teria se proliferado sozinha a plantação.

A ação foi resultado de uma operação entre o serviço de inteligência do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Getam (Grupo Tático de Motos). Os policiais apuravam denúncias de tráfico e de furto de motos na região.

Os PMs encontraram ainda cerca de 50 gramas da droga prensada, para ser fumada, e quantia de sementes em um copo. Estas seriam para uso medicinal, disse o músico. O pé ficava em um local visível para quem passava em frente à casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)