Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bituca de cigarro de maconha é a culpada, diz indiciado

Campo Grande News/Nadyenka Castro e Maristela Brunetto - 24 de janeiro de 2007 - 12:28

Os pés de maconha estavam no quintal de uma casa; morador diz que nasceram sozinhos.Minamar Júnior
Os pés de maconha estavam no quintal de uma casa; morador diz que nasceram sozinhos.Minamar Júnior

Uma plantação de maconha foi encontrada na manhã desta quarta-feira em uma residência localizada no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Na casa, que fica na Rua Toró, havia mudas e até um pé com cerca de 2,5 metros de altura.

O proprietário da residência é Joel Soares de Lima Júnior, 24 anos, músico. Ele foi preso e será indiciado por tráfico de drogas. Também foram levados pela polícia Leandro Taveira Mendes, 23 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos moradores da casa.

Lima Júnior disse que não plantou os pés de maconha, que é usuário da droga e ao terminar de consumir um cigarro de maconha jogava a bituca no quintal, onde teria se proliferado sozinha a plantação.

A ação foi resultado de uma operação entre o serviço de inteligência do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Getam (Grupo Tático de Motos). Os policiais apuravam denúncias de tráfico e de furto de motos na região.

Os PMs encontraram ainda cerca de 50 gramas da droga prensada, para ser fumada, e quantia de sementes em um copo. Estas seriam para uso medicinal, disse o músico. O pé ficava em um local visível para quem passava em frente à casa.

SIGA-NOS NO Google News