Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2007 12:28

Bituca de cigarro de maconha é a culpada, diz indiciado

Campo Grande News/Nadyenka Castro e Maristela Brunetto
Os pés de maconha estavam no quintal de uma casa; morador diz que nasceram sozinhos.Minamar JúniorOs pés de maconha estavam no quintal de uma casa; morador diz que nasceram sozinhos.Minamar Júnior

Uma plantação de maconha foi encontrada na manhã desta quarta-feira em uma residência localizada no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Na casa, que fica na Rua Toró, havia mudas e até um pé com cerca de 2,5 metros de altura.

O proprietário da residência é Joel Soares de Lima Júnior, 24 anos, músico. Ele foi preso e será indiciado por tráfico de drogas. Também foram levados pela polícia Leandro Taveira Mendes, 23 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos moradores da casa.

Lima Júnior disse que não plantou os pés de maconha, que é usuário da droga e ao terminar de consumir um cigarro de maconha jogava a bituca no quintal, onde teria se proliferado sozinha a plantação.

A ação foi resultado de uma operação entre o serviço de inteligência do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Getam (Grupo Tático de Motos). Os policiais apuravam denúncias de tráfico e de furto de motos na região.

Os PMs encontraram ainda cerca de 50 gramas da droga prensada, para ser fumada, e quantia de sementes em um copo. Estas seriam para uso medicinal, disse o músico. O pé ficava em um local visível para quem passava em frente à casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)