Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2013 09:43

Bituca de cigarro causou incêndio que fez quatro vítimas em asilo

Campo Grande News

Causado por uma bituca de cigarro, o princípio de incêndio ocorrido no início da madrugada desta terça-feira (5), no Asilo São João Bosco, no bairro Tiradentes, vitimou quatro pessoas. O mais grave deles foi Antônio Francisco Crespo, de 67 anos, que teve cerca de 30% do corpo queimado.

De acordo com a assessoria de imprensa do asilo, apenas a cama do quarto onde o idoso dorme foi atingida. O cheiro da fumaça chamou a atenção dos funcionários e houve dificuldade para apagar as chamas porque a porta estava trancada.

Com o uso de um extintor, os funcionários conseguiram conter o incêndio, mas o Corpo de Bombeiros foi chamado para o rescaldo das chamas. Além do idoso de 67 anos, três funcionários do asilo precisaram ser socorridos em razão da intoxicação causada pela fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde do bairro, que fica ao lado do asilo. Um dos funcionários foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pouco antes das 2 horas da manhã, Antônio Francisco foi transferido para a Santa Casa. A unidade de saúde informou que o estado de saúde do idoso é estável e que ele deve ser encaminhado para a enfermaria até o fim da manhã.

A reportagem do Campo Grande News esteve no asilo na manhã de hoje, mas a entrada não foi autorizada pela administração do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)