Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2013 09:43

Bituca de cigarro causou incêndio que fez quatro vítimas em asilo

Campo Grande News

Causado por uma bituca de cigarro, o princípio de incêndio ocorrido no início da madrugada desta terça-feira (5), no Asilo São João Bosco, no bairro Tiradentes, vitimou quatro pessoas. O mais grave deles foi Antônio Francisco Crespo, de 67 anos, que teve cerca de 30% do corpo queimado.

De acordo com a assessoria de imprensa do asilo, apenas a cama do quarto onde o idoso dorme foi atingida. O cheiro da fumaça chamou a atenção dos funcionários e houve dificuldade para apagar as chamas porque a porta estava trancada.

Com o uso de um extintor, os funcionários conseguiram conter o incêndio, mas o Corpo de Bombeiros foi chamado para o rescaldo das chamas. Além do idoso de 67 anos, três funcionários do asilo precisaram ser socorridos em razão da intoxicação causada pela fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde do bairro, que fica ao lado do asilo. Um dos funcionários foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pouco antes das 2 horas da manhã, Antônio Francisco foi transferido para a Santa Casa. A unidade de saúde informou que o estado de saúde do idoso é estável e que ele deve ser encaminhado para a enfermaria até o fim da manhã.

A reportagem do Campo Grande News esteve no asilo na manhã de hoje, mas a entrada não foi autorizada pela administração do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)