Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/08/2005 07:14

Bittar confirma na PF ter apresentado Washeck a ex-agent

Alessandra Bastos - Agência Brasil

Em depoimento hoje (9) à Polícia Federal, Caisser Bittar confirmou ter apresentado o empresário Arthur Washeck ao ex-agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Jairo Martins. Segundo o inquérito da PF, os três estão envolvidos no suposto esquema de corrupção nos Correios. O esquema foi denunciado em uma fita de vídeo divulgada em maio pela imprensa. Na fita, o ex-chefe do Departamento de Contratação dos Correios, Maurício Marinho, aparece recebendo R$ 3 mil em dinheiro.

Arthur Waschek seria o mandante da gravação e Jairo Martins, o responsável pelo equipamento usado. De acordo com o advogado de Bittar, Jeová Junior, a participação de seu cliente se restringiu à realização do encontro. Ele afirmou que Washeck e Jairo Martins estiveram num restaurante em Brasília e que Bittar não sabia o motivo da contratação de Martins nem de sua especialização. Bittar o conhecia "de uma empresa de monitoramento de câmeras de circuito-fechado, já que seu pai é arquiteto".

De acordo com o advogado, Caisser Bittar conheceu Arthur Washeck "durante uma transação de um veículo", já que ele "trabalha com o pai e de vez em quando compra e vende carros".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)