Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2005 07:14

Bittar confirma na PF ter apresentado Washeck a ex-agent

Alessandra Bastos - Agência Brasil

Em depoimento hoje (9) à Polícia Federal, Caisser Bittar confirmou ter apresentado o empresário Arthur Washeck ao ex-agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Jairo Martins. Segundo o inquérito da PF, os três estão envolvidos no suposto esquema de corrupção nos Correios. O esquema foi denunciado em uma fita de vídeo divulgada em maio pela imprensa. Na fita, o ex-chefe do Departamento de Contratação dos Correios, Maurício Marinho, aparece recebendo R$ 3 mil em dinheiro.

Arthur Waschek seria o mandante da gravação e Jairo Martins, o responsável pelo equipamento usado. De acordo com o advogado de Bittar, Jeová Junior, a participação de seu cliente se restringiu à realização do encontro. Ele afirmou que Washeck e Jairo Martins estiveram num restaurante em Brasília e que Bittar não sabia o motivo da contratação de Martins nem de sua especialização. Bittar o conhecia "de uma empresa de monitoramento de câmeras de circuito-fechado, já que seu pai é arquiteto".

De acordo com o advogado, Caisser Bittar conheceu Arthur Washeck "durante uma transação de um veículo", já que ele "trabalha com o pai e de vez em quando compra e vende carros".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)