Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bitrem tomba na MS 306 e motorista é levado ao hospital

Norbertino Angeli, Jovem Sul News - 21 de março de 2016 - 21:00

O bitrem ficou danificado e muita soja na pista
O bitrem ficou danificado e muita soja na pista

Na tarde desta segunda-feira, 21 de março, um bitrem carregado com soja tombou no Km 82 da MS-306, em Cassilândia, distante de Chapadão do Sul 18 Km.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou no local, o motorista consciente, orientado e sem reclamar de dores. Durante o atendimento foi constada uma repentina taquicardia no motorista. Diante do seu quadro ele foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para exames.

Estava o bitrem  de São João do Oeste (SC), trafegando no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia e segundo um MB Bombeiros que estava no local, coordenando o trânsito, o motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem mal sucedida. Ainda não se sabe quem provocou o sinistro.


Uma das carretas do bitrem e uma grande quantidade de soja ficaram sobre uma pista da rodovia, em um trecho de declive, deixando assim o local muito perigoso.

Para piorar, um outro bitrem teve a roda dianteira do lado direito amassada, que segundo o motorista, devido ao um dos vários buracos na pista. Ele ficou parado, há poucos quilômetros do local do acidente, sobre a pista de rolamento. A MS 306 está com intenso movimento e não possui acostamento.

A carreta do bitrem e muita soja ficaram sobre a pista
A carreta do bitrem e muita soja ficaram sobre a pista

SIGA-NOS NO Google News