Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 07:55

Bispo é feito refém e tem R$ 2,3 mil levados em Jardim

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O bispo da diocese de Jardim, Dom Bruno Pedron, foi feito refém por 3 horas e meia por dois homens armados e teve vários pertences roubados (incluindo relógio de pulso, roupas, uma corrente de ouro e três máquinas fotográficas), além de R$ 2.300. O assalto aconteceu na residência dele - na rua Campo Grande, na Vila Angélica, em Jardim - por volta das 10h30 de sábado. O Boletim de Ocorrência foi feito somente hoje.

Os assaltantes, um armado com um revólver e outro com munido de uma faca, entraram na residência paroquial através de uma janela e aguardaram a chegada do bispo. Para entrar na residência, eles fizeram uso de uma escada.

Dom Bruno Pedron foi mantido no quarto, de cabeça baixa, por cerca de 3 horas e meia. Ele não reagiu, sofreu algumas agressões, mas não chegou a ficar ferido. Os criminosos fugiram a pé.

Os assaltantes ainda estão foragidos. A suspeita é de que os criminosos vieram do Paraguai, porque falavam castelhano. O delegado da Polícia Civil de Jardim, Valdemir Mendes, disse que eles ainda não foram identificados e que a polícia não descarta a hipótese de fazer um retrato falado dos dois.

Um dos criminosos é baixo e aparenta ter uns 35 anos. O outro parece ter 22 anos e possui uma grande cicatriz sobre um dos olhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)