Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bispo é assaltado em Sinop

Só Notícias - 04 de outubro de 2007 - 14:00

Nem mesmo os religiosos estão livres dos furtos que vem ocorrendo nestes últimos dias. Ontem à noite, enquanto celebrava uma missa de crisma (um sacramento da igreja católica em que os fiéis recebem a unção com o óleo santo), na igreja Mãe de Deus, no Jardim Paraíso, o bispo diocesano Dom Gentil Delazari teve sua bolsa furtada com uma estola- (peça usada durante as celebrações), um livro, e outras vestes.

Os ladrões levaram também um valor aproximado em dinheiro -ainda não confirmado- arrecadado em uma coleta. Pegaram ainda a bolsa de outra vítima, onde estavam R$42. Algum tempo depois, foi encontrada jogada próxima da igreja, mas sem o valor.

Por enquanto, nenhum suspeito foi identificado, nem os materiais encontrados. Na mesma igreja, outras vezes, ladrões furtaram uma mesa de som, que foi recuperada no Jardim das Nações. Segundo a diretoria, medidas preventivas vêm sendo tomadas, como a colocação de mais cadeados. Mesmo assim, ainda não há garantia de ficar livre das ações dos criminosos.

SIGA-NOS NO Google News