Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2006 19:05

Biro-Biro: "o time teve a raça que o torcedor gosta”

Redação Corinthians

Mais de 33 mil torcedores lotaram o Pacaembu neste sábado para incentivar o Timão na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Em meio a uma multidão alvinegra, havia um corinthiano especial que a todo momento dava autógrafos e cumprimentava os que estavam em volta – Biro-Biro.

Pouco antes do jogo contra o Furacão, o ídolo do Timão participou de um jogo do Masters do Corinthians contra um combinado paulista. Ao lado de Biro-Biro, muitos outros craques do passado glorioso do Coringão, como Neto, Geraldão e Ataliba, atuaram na partida, que terminou em um empate de 2 a 2.

Após disputar o jogo dos veteranos, poderia se imaginar que o ídolo assistiria à partida do time profissional de algum setor reservado. Biro-Biro, entretanto, preferiu acompanhar o Timão ao lado da Fiel Torcida.

“Eu gosto de assistir ao jogo daqui. Eu sempre venho junto com minha filha e minha esposa e não gosto de ficar lá em cima [nas cabines]. Aqui é bom porque a gente vibra”, declarou Biro-Biro, que festejou a tão esperada vitória corinthiana.

Ainda no intervalo de jogo, o ex-jogador fez uma avaliação da partida “O time está demonstrando raça, os jogadores estão disputando, dando carrinho, esse que é o time do Corinthians. Não tem um placar brilhante, mas o importante é a garra e a vontade dos jogadores, é isso que o torcedor realmente quer”, analisou o ídolo, que apontou Carlos Alberto e Marcelo Mattos como os destaques da equipe.

Depois da partida, Biro-Biro voltou a ressaltar a garra dos jogadores corinthianos “Hoje, sem dúvida, o time teve a raça e a garra que o torcedor gosta. Não foi um time brilhante, mas mostrou a vontade que o torcedor gosta de ver. No Corinthians é assim, não interessa se vai ganhar de meio a zero ou dois a um, o importante é vencer”, declarou o craque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)