Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/05/2011 17:18

Bin Laden levava dinheiro e um número de telefone costurados na roupa ao ser morto

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – O líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, levava presos ao corpo o equivalente a 500 euros em dinheiro e dois números de telefone, ao ser morto, no Paquistão, no último domingo (1º). As cédulas e o papel com os números telefônicos estavam costurados na roupa dele no momento que foi alvejado pelos militares norte-americanos.

As informações são da rádio pública da França, a RFI. Os dados foram divulgados por autoridades que participaram de uma reunião do alto escalão do serviço de inteligência dos Estados Unidos com parlamentares norte-americanos, em Washington.

Para o diretor da Central de Inteligência Americana (CIA), Leon Panetta, costurar o dinheiro com o número de telefone demonstra que o líder estava pronto para fugir a qualquer momento e acreditava que seria alertado antes de um ataque.

As informadas oficiais sobre a morte de Bin Laden são anunciadas a conta-gotas pelo governo norte-americano, o que tem gerado controvérsias e dúvidas.

O líder da Al Qaeda foi morto durante uma ação militar norte-americana, no Paquistão, a 100 quilômetros de Islamabad, há três dias. A morte dele foi anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em cadeia nacional de televisão.





Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)