Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bienal Brasileira de Design será aberta hoje em SP

ABr - 19 de junho de 2006 - 08:08

O secretário do Desenvolvimento da Produção, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Antonio Sergio Martins Mello, concede entrevista hoje (19) sobre a I Bienal Brasileira de Design. Será às 16h30 no auditório da Oca, no Parque Ibirapuera em São Paulo. Além da apresentação da mostra, a curadoria fará uma visita guiada para jornalistas.

A Bienal será aberta logo mais às 20 horas com uma solenidade para convidados e a presença do ministro interino do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ivan Ramalho. A partir de amanhã (20), a mostra estará aberta ao público, das 10 às 21 horas, com entrada gratuita.

Serão expostas cerca de 600 peças de design de produto e de comunicação, em um espaço de 8.000 metros quadrados, abordando tanto aspectos históricos da formação do design como a contemporaneidade. A Mostra de Design da Bienal inclui uma exposição especial, pela primeira vez no Brasil, em homenagem a Charlotte Perriand, um dos mais importantes criadoras do design mundial no século XX, organizada pelo Centro Georges Pompidou, de Paris.

SIGA-NOS NO Google News