Cassilândia, Terça-feira, 19 de Março de 2019

Últimas Notícias

17/03/2019 06:20

Bettina, a milionária do YouTube, responde comentários que ironizam seu vídeo

Correio do Estado
Bettina, a milionária do YouTube, responde comentários que ironizam seu vídeo

 

"Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado". Se você tem costume de assistir a vídeos no YouTube, provavelmente já viu essa propaganda.

A moça de cabelos loiros, que diz ter usado investimentos para transformar R$ 1.520 em mais de um milhão em três anos, viralizou nas redes sociais e acabou se transformando em meme.

Internautas começaram a compartilhar suas idades e o (normalmente pouco) patrimônio acumulado até então, para ironizar com o comercial. "Vamos lançar um app BetinAddBlock for YouTube", disse um, no Twitter. "Betina, não seria melhor doar esse 1 milhão pra mim? Você é esperta vai fazer outros milhões."

Uma internauta reconheceu a mulher que aparece no vídeo e diz que o dinheiro dela pode ter vindo da família. "Nome dela é Bettina Dick Rudolph. A empresa que ela tem com maior capital tem como sócios o pai, Joachim, a mãe, Diana e o irmão Thomas. Coisa de 535 mil reais. A outra empresa dela tem capital social de 100 mil reais", tuitou.

A empresa do anúncio, Empiricus, especializada em publicação de conteúdo financeiro, confirma que a narrativa apresentada no comercial é real e, por conta da repercussão, criou uma nova publicidade. Nessa, Bettina aparece lendo os comentários que ironizam o primeiro vídeo, e reforça:

"Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos, e começando com R$ 1.520 eu acumulei um patrimônio de mais de um milhão. Dependendo exclusivamente de mim mesma", diz, chamando mais uma vez os espectadores para visitarem um site, onde é possível se cadastrar para conferir a série que contaria a história de enriquecimento de Bettina.

O site diz que a série é gratuita e estará disponível entre os dias 21 e 27 de março.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)