Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Beth Puccinelli voltou a ser internada

Nadyenka Castro e Wendell Reis, Campo Grande News - 28 de abril de 2012 - 11:41

A primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Beth Puccinelli, voltou a ser internada porque a imunidade dela estava baixa. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB), que participou esta manhã do lançamento da terceira etapa do projeto Sanear Morena, para que Campo Grande tenha 100% de esgoto tratado.

De acordo com André, enquanto se recuperava da primeira cirurgia, realizada na semana passada, Beth ficou fraca. Por conta disso, a imunidade caiu e ela voltou a ser hospitalizada.

Nessa quinta-feira (26), a primeira-dama passou por novo procedimento cirúrgico na coluna. Segundo o governador, este sábado foi o primeiro dia que ela amanheceu sem febre.

A primeira-dama está com quadro de infecção, mas, segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, o estado de saúde dela não é grave. Ela está no hospital El Kadri.

Por conta da saúde da esposa, o governador André Puccinelli não compareceu à abertura do Festival América do Sul, realizada na quinta-feira. Todavia, gravou uma mensagem em vídeo lamentando o ocorrido. A mensagem foi exibida ao público por meio de um telão.

No dia 19 de julho do ano passado o governador já tinha enfrentado problemas de saúde com a filha, Denise Puccinelli. Ela passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor benigno, chegou a ficar mal por conta de complicações, mas já está melhor. Na ocasião, o governador chegou a pedir afastamento para acompanhar a filha em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News