Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2012 11:41

Beth Puccinelli voltou a ser internada

Nadyenka Castro e Wendell Reis, Campo Grande News

A primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Beth Puccinelli, voltou a ser internada porque a imunidade dela estava baixa. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB), que participou esta manhã do lançamento da terceira etapa do projeto Sanear Morena, para que Campo Grande tenha 100% de esgoto tratado.

De acordo com André, enquanto se recuperava da primeira cirurgia, realizada na semana passada, Beth ficou fraca. Por conta disso, a imunidade caiu e ela voltou a ser hospitalizada.

Nessa quinta-feira (26), a primeira-dama passou por novo procedimento cirúrgico na coluna. Segundo o governador, este sábado foi o primeiro dia que ela amanheceu sem febre.

A primeira-dama está com quadro de infecção, mas, segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, o estado de saúde dela não é grave. Ela está no hospital El Kadri.

Por conta da saúde da esposa, o governador André Puccinelli não compareceu à abertura do Festival América do Sul, realizada na quinta-feira. Todavia, gravou uma mensagem em vídeo lamentando o ocorrido. A mensagem foi exibida ao público por meio de um telão.

No dia 19 de julho do ano passado o governador já tinha enfrentado problemas de saúde com a filha, Denise Puccinelli. Ela passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor benigno, chegou a ficar mal por conta de complicações, mas já está melhor. Na ocasião, o governador chegou a pedir afastamento para acompanhar a filha em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)