Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Betão promete honrar a camisa do Santos

Felipe de Paula/Santos - 12 de janeiro de 2008 - 08:16

O zagueiro Betão chegou ao Santos Futebol Clube prometendo honrar a camisa santista e ainda comemorar, caso marque um gol contra o Corinthians. O jogador foi apresentado oficialmente como novo reforço santista na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Betão disse que respeita o seu ex-clube, mas que agora irá buscar construir sua história no Alvinegro Praiano. No dia 26 de março, as duas equipes irão se enfrentar na Vila Belmiro, pela décima-sétima rodada do Campeonato Paulista.

O defensor disse que, caso marque um gol contra seu ex-clube, irá comemorar com a torcida santista. “Temos que comemorar, mas sempre com respeito ao adversário e à torcida adversária. Mas sou profissional e honro a camisa que visto, então seria muito estranho para a minha torcida, que agora é a do Santos FC, se eu marcar e não comemorar”, disse. “Defendo a camisa do Santos FC, tenho que honrar essa camisa, o clube e os meus companheiros”, emendou.

Betão contará com o apoio da torcida do Peixe para ser o xerife da zaga santista. Nesta sexta-feira (11), antes da sua apresentação, ele recebeu um boné da Torcida Jovem das mãos de um integrante. “A recepção foi muito boa. Ontem, quando fui assinar o contrato, também encontrei com um grupo de torcedores que me deu bastante apoio. As pessoas reconhecem o trabalho que fiz no Corinthians”.

A estrutura do Santos FC foi ressaltada pelo defensor. Para ele, isso faz com que o jogador renda mais dentro de campo. “O atleta tem todo o suporte que necessita. Tem grandes profissionais e uma excelente estrutura, e com isso podemos até melhorar o desempenho em campo. Estou muito feliz por jogar em um clube com uma estrutura como essa”.

O técnico Emerson Leão elogiou o seu mais novo reforço. Os dois trabalharam juntos no Corinthians em 2006 e 2007. “É um excelente jogador em termos de dedicação e muito bom homem, com a cabeça tranquila. Agora vai prestar serviço ao Santos FC por muito tempo, já que é jovem. Estou satisfeito com a sua contratação”.


SIGA-NOS NO Google News