Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2008 08:16

Betão promete honrar a camisa do Santos

Felipe de Paula/Santos

O zagueiro Betão chegou ao Santos Futebol Clube prometendo honrar a camisa santista e ainda comemorar, caso marque um gol contra o Corinthians. O jogador foi apresentado oficialmente como novo reforço santista na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Betão disse que respeita o seu ex-clube, mas que agora irá buscar construir sua história no Alvinegro Praiano. No dia 26 de março, as duas equipes irão se enfrentar na Vila Belmiro, pela décima-sétima rodada do Campeonato Paulista.

O defensor disse que, caso marque um gol contra seu ex-clube, irá comemorar com a torcida santista. “Temos que comemorar, mas sempre com respeito ao adversário e à torcida adversária. Mas sou profissional e honro a camisa que visto, então seria muito estranho para a minha torcida, que agora é a do Santos FC, se eu marcar e não comemorar”, disse. “Defendo a camisa do Santos FC, tenho que honrar essa camisa, o clube e os meus companheiros”, emendou.

Betão contará com o apoio da torcida do Peixe para ser o xerife da zaga santista. Nesta sexta-feira (11), antes da sua apresentação, ele recebeu um boné da Torcida Jovem das mãos de um integrante. “A recepção foi muito boa. Ontem, quando fui assinar o contrato, também encontrei com um grupo de torcedores que me deu bastante apoio. As pessoas reconhecem o trabalho que fiz no Corinthians”.

A estrutura do Santos FC foi ressaltada pelo defensor. Para ele, isso faz com que o jogador renda mais dentro de campo. “O atleta tem todo o suporte que necessita. Tem grandes profissionais e uma excelente estrutura, e com isso podemos até melhorar o desempenho em campo. Estou muito feliz por jogar em um clube com uma estrutura como essa”.

O técnico Emerson Leão elogiou o seu mais novo reforço. Os dois trabalharam juntos no Corinthians em 2006 e 2007. “É um excelente jogador em termos de dedicação e muito bom homem, com a cabeça tranquila. Agora vai prestar serviço ao Santos FC por muito tempo, já que é jovem. Estou satisfeito com a sua contratação”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)