Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Betão destaca evolução do time santista

Felipe de Paula/Santos - 26 de fevereiro de 2008 - 19:58

Betão destaca evolução do time santista

Depois de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Santos Futebol Clube, o zagueiro Betão destacou o crescimento do time, mas pede atenção para que os erros cometidos não sejam repetidos.



Com duas vitórias nas últimas duas rodadas (3 a 1 sobre o Guarani e 4 a 1 diante do Ituano), o Peixe subiu na tabela de classificação do Campeonato Paulista e se aproximou mais dos líderes da competição.



No próximo sábado (1), o Alvinegro Praiano encara o Sertãozinho, no Interior de São Paulo. “É sempre bom conviver com vitórias, ainda mais em um clube grande como o Santos FC. Apesar disso, temos que ter cautela para que essas vitórias não causem o efeito o contrário e nos façam esquecer os nossos erros. Nós temos sempre que melhorar”, afirmou.



Para o duelo em Sertãozinho, Betão disse que o grupo só pensa em conquistar os três pontos. “Nessa altura do campeonato, uma derrota nem pode passar pela nossa cabeça. Temos que aproveitar nosso momento de ascensão e procurar o maior número de vitórias possíveis”.



Betão comentou ainda sobre o seu primeiro gol pelo Alvinegro Praiano, marcado no último domingo (24). “Fico contente, é sempre bom marcar, ainda mais com tão pouco tempo de clube. Mas mesmo assim, ainda prefiro defender do que atacar”.




SIGA-NOS NO Google News