Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2008 19:58

Betão destaca evolução do time santista

Felipe de Paula/Santos

Betão destaca evolução do time santista

Depois de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Santos Futebol Clube, o zagueiro Betão destacou o crescimento do time, mas pede atenção para que os erros cometidos não sejam repetidos.



Com duas vitórias nas últimas duas rodadas (3 a 1 sobre o Guarani e 4 a 1 diante do Ituano), o Peixe subiu na tabela de classificação do Campeonato Paulista e se aproximou mais dos líderes da competição.



No próximo sábado (1), o Alvinegro Praiano encara o Sertãozinho, no Interior de São Paulo. “É sempre bom conviver com vitórias, ainda mais em um clube grande como o Santos FC. Apesar disso, temos que ter cautela para que essas vitórias não causem o efeito o contrário e nos façam esquecer os nossos erros. Nós temos sempre que melhorar”, afirmou.



Para o duelo em Sertãozinho, Betão disse que o grupo só pensa em conquistar os três pontos. “Nessa altura do campeonato, uma derrota nem pode passar pela nossa cabeça. Temos que aproveitar nosso momento de ascensão e procurar o maior número de vitórias possíveis”.



Betão comentou ainda sobre o seu primeiro gol pelo Alvinegro Praiano, marcado no último domingo (24). “Fico contente, é sempre bom marcar, ainda mais com tão pouco tempo de clube. Mas mesmo assim, ainda prefiro defender do que atacar”.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)