Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/07/2005 08:45

Berzoini diz que Delúbio Soares traiu a confiança do PT

Arthur Braga/ABr

O ex-ministro do Trabalho e atual secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini, disse ontem (19) que Delúbio Soares "traiu a confiança do partido do ponto de vista político e funcional". Segundo Berzoini, o ex-tesoureiro foi imprudente ao tratar de negócios que "hoje acabam se voltando contra ele próprio" e que o PT "não pode assumir qualquer responsabilidade por esses negócios".

Berzoini disse também "que há um prejuízo político de graves proporções porque o nome do PT ficou envolvido com caixa dois de campanha".

No encontro da Executiva Nacional, que ocorreu nesta terça, foi determinada a instalação de uma Comissão de Ética para investigar, em 60 dias, as denúncias contra o partido e contra o ex-tesoureiro Delúbio Soares e o ex-secretário-geral Silvio Pereira. Eles devem ser ouvidos entre os dias 30 e 31 deste mês.

Nota divulgada após a reunião afirma que "a executiva do PT determinou a instalação da Comissão de Ética para investigar todas as denúncias que pesem sobre o PT e alguns de seus integrantes". Ainda de acordo com a nota: "o PT sabe reconhecer seus erros e adotar medidas para superá-los. O PT agirá de forma transparente e prestará contas á opinião pública de sua investigação interna".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)