Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 16:04

Berzoini agradece apoio mas não pede votos para Cabreira

O deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP) foi recebido como celebridade no encontro convocado pelo governador Zeca do PT, ao meio-dia de hoje, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) para externar apoio a sua candidatura à presidência nacional do partido e também à eleição de Mariano Cabreira e Thaís Helena nos diretórios estadual e municipal do PT.

Centenas de militantes ovacionavam Berzoini toda vez que seu nome era citado pelos oradores. O primeiro a falar foi Mariano Cabreira, que em um longo discurso refez o conturbado caminho que o levou de enjeitado a preferido pelo grupo do governador. Conclamou a militância a votar em massa para mostrar a força do partido e pediu apoio a Berzoini.

Zeca reforçou o apelo e disse que o ato já demonstrava o vigor do partido. Contendo o choro, disse que pediu para a esposa Gilda dos Santos telefonar e saber se os militantes haviam atendido o chamado e comparecido ao evento. “Fiquei louco de emoção quando soube que a AABB estava lotava.”

A estrela maior da festa usou a palavra por último. Em discurso pragmático, pontuado pelas propostas que pretende implementar se for eleito, Berzoini só elevou o tom ao hipotecar total apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inclusive lançando sua candidatura à reeleição. “Quem quer disputar os votos dos petistas fazendo oposição ao governo Lula, não merece vencer”, esbravejou, em velada referência ao concorrente Plínio de Arruda Sampaio, que tem o apoio de setores da esquerda.

O deputado retomou a cautela ao se reportar ao processo regional. Agradeceu as manifestações de apoio, mas não retribuiu pedindo votos a Mariano Cabreira, que disputa com Saulo Monteiro os votos do Campo Majoritário. Aliás, somente Berzoini e Zeca fizeram referência a Monteiro, que estava presente e foi solenemente ignorado pelo cerimonial. Outra presença ilustre não mencionada foi do deputado federal Antônio Carlos Biffi, alinhado a Delcídio do Amaral e, portanto, cabo eleitoral de Monteiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)