Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2004 15:42

Bernardo Lahdo e Juvêncio: possível união entre PL e PDT

Renato França/Amaro Lopes

O presidente regional do PL, Bernardo Lahdo, disse hoje que “é preciso quebrar a espinha dorsal do petismo e do peemedebismo em Campo Grande”. A afirmação foi feita após o encontro que o presidente do PL manteve com o senador Juvêncio César da Fonseca, pré-candidato do PDT à Prefeitura da Capital.
O senador e o presidente do PL afirmaram que o encontro foi apenas “de cortesia”, mas na pauta da conversa estava a eleição municipal de outubro e a possibilidade dos dois partidos caminharem unidos no processo eleitoral. “Foi apenas uma conversa cordial, um primeiro contato, mas não foi definitiva. Outras conversas serão feitas”, disse Juvêncio.

Bernardo Lahdo afirmou que o PL conseguiu um grande crescimento em todo o Estado e hoje uma união de qualquer partido com o PL pode modificar os rumos das eleições. “Uma aliança pode definir quem vai para o segundo turno”, comentou.

O presidente do PL lembrou que a vitória do PT em 1998 quebrou uma seqüência de governos que não se diferenciavam entre si. “Aquela vitória foi à quebra do continuísmo, mas hoje, em Campo Grande, precisamos quebrar a espinha dorsal do petismo e do peemedebismo”, disse ele insinuando a possibilidade de apoiar uma terceira via para a disputa entre PT e PMDB na Capital.

Os dois políticos afirmaram que não se discute qualquer indicação de candidatos ao cargo de vice-prefeito. Juvêncio reafirmou que seu interesse é ser prefeito da Capital e Bernardo Lahdo confirmou a candidatura do deputado estadual Paulo Corrêa à Prefeitura pelo PL. Apesar de manterem as candidaturas, a possibilidade de uma aliança não foi descartada por nenhum dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)