Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2010 09:49

Bernardinho e Ricardinho voltam a se falar, mas convocação não está garantida

GE.net

Brigados desde os Jogos Pan-americanos de 2007, o técnico Bernardinho e o levantador Ricardinho se falaram pela primeira vez nesta semana. O contato se deu através do preparador físico José Inácio Salles Neto, que foi à Itália visitar os jogadores brasileiros que atuam fora do país. Depois, o jogador telefonou para o técnico, o que abre uma possibilidade para sua volta à equipe nacional.

"Houve uma conversa do Ricardo com o Zé Inácio e depois telefonou para mim, nos falamos", confirmou Bernardinho, em entrevista ao SporTv após a vitória do Unilever sobre o Pinheiros/Mackenzie, neste sábado.

Uma convocação, entretanto, ainda não está confirmada. "É ter a tranquilidade para ver com o tempo se é possível recosturar (a relação). Tem quer ser o melhor para ele e para a seleção. Se for possível ok, se não for possível, a vida segue. Mais importante é a retomada da relação. Era muito doloroso para todos nós, eu e jogadores, ter que cruzar com o Ricardo depois de 20 anos de história e ter que virar a cara", confessou Bernardinho.

Neste domingo deve ser divulgada uma pré-relação para a Liga Mundial. O técnico, porém, fez questão de frisar que a convocação mesmo só será divulgada no final de abril. "Até lá, tudo é especulação. Até lá tenho que definir mil opções", ressaltou Bernardinho. "O que eu não quero é que as especulações atrapalhem uma possível aproximação. É possível (a volta de Ricardinho), mas não é fato, até porque esta é uma decisão de grupo e tem que ser o melhor para todos nós. É uma coisa que tem que ser vista com muita calma", destacou.

Os motivos do afastamento de técnico e levantador até hoje não foram totalmente esclarecidos. Durante o período, magoado, Ricardinho chegou a declarar que Bernardinho havia morrido para ele. Sem o jogador, o Brasil manteve o alto nível internacional, mas não conseguiu chegar ao ouro nas Olimpíadas de Pequim, quando teve que se confirmar com a prata.

"No passado, nunca neguei uma aproximação, uma possibilidade. Nunca houve um passe neste sentido, que pela primeira vez aconteceu e abre uma possibilidade. Apenas uma possibilidade", ressaltou Bernardinho, que seguiu usando o exemplo do atleta em suas palestras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)