Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2004 21:29

Bernardinho destaca o retorno de Nalbert

COB

A suada vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei sobre a da Itália por 3 sets a 2 (parciais de 25/21, 15/25, 25/16, 21/25 e 33 a 31), nesta terça-feira, dia 17, no Ginásio da Paz e Amizade, em Faliro, trouxe uma certeza ao técnico Bernardinho: o time volta a contar com 12 jogadores na luta por medalha nos Jogos Olímpicos de Atenas. Com a atuação que teve a partir do quarto set, Nalbert provou estar recuperado da cirurgia no ombro e que será peça fundamental na briga por mais uma medalha olímpica do Brasil. "Tivemos a volta de um jogador de alto nível, que passa e saca muito bem. Enfim, de um jogador de decisão", comentou o treinador.

Bernardinho considerou o jogo emocionante. Mas fez ressalvas à partida no aspecto técnico. "Tecnicamente, o jogo não foi dos melhores", disse. Por isso, o treinador ficou feliz com a vitória brasileira, mas não gostou da atuação do time. Ele já adiantou que vai estudar minuciosamente o confronto com a Itália para descobrir o motivo de a equipe ter alternado bons e maus momentos. "Espero que nas próximas partidas sejamos mais regulares", delcarou.

Bernardinho já está de olho no jogo diante da Holanda, na quinta-feira, dia 19. Por isso, sua maior preocupação ao final da partida com a Itália era agilizar a saída dos jogadores de volta à Vila Olímpica. "A adrenalina da equipe tem que baixar logo. O jogo foi desgastante emocionalmente para o grupo", analisou, explicando que vai comandar um treino mais leve nessa quarta-feira, à tarde. Só vão ser mais exigidos os jogadores que atuaram pouco tempo contra a Itália.

Sobre o próximo adversário, Bernardinho disse que viu duas Holandas nestes Jogos Olímpicos. "Contra a Rússia, a equipe não se entregou em momento algum e conseguiu vencer no fim. Na segunda partida, contra os Estados Unidos, atuou sem a mesma garra e acabou perdendo", comentou o treinador brasileiro. "Contra o Brasil, eles entrarão em quadra sem responsabilidades. Mas não podemos esquecer que contam com grandes jogadores", completou, acrescentando que será difícil o Brasil chegar bem na quinta-feira".

O atacante de ponta Dante destacou que a vitória suada sobre a Itália serviu para motivar ainda mais o time. "Esse resultado demonstra a força do grupo. Mas o importante agora é a gente pensar na Holanda", disse. O levantador Ricardinho, por seu lado, acha que foi um jogo digno dos Jogos Olímpicos. "Foi uma partida bacana", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)