Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2010 15:00

Bernardinho deixa Ricardinho de fora da lista da Liga

GE.net

Apesar da possibilidade de um final feliz ter ficado muito grande nas últimas semanas, o técnico Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, decidiu não convocar o levantador Ricardinho para a lista final da Liga Mundial, que se inicia no próximo mês em Uberlândia (MG).

O levantador havia sido pré-convocado em uma lista de 22 jogadores, após o treinador e ele acenarem com uma tentativa de retomar as relações pessoais e profissionais. A lista oficial, no entanto, precisaria sofrer três cortes, e havia a expectativa de que Ricardinho poderia aparecer como um dos 19 integrantes.

No entanto, o site oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) revelou os nomes dos atletas, e o experiente levantador não aparece entre eles. Além dele, Lorena, do vice-campeão da Superliga pelo Montes Claros, e João Paulo Bravo (do Piacenza-ITA) também ficaram de fora.

De personalidade forte, Ricardinho chegou a brigar com o grupo e se dizer traído pelos companheiros de equipe após ser cortado do Pan-americano de 2007, no Rio de Janeiro. Os jogadores apoiaram a decisão do técnico, e, mesmo após a retomada do contato de Bernardinho com Ricardinho, ocorrido no último mês, os atletas não se mostraram tão favoráveis ao retorno do polêmico levantador à seleção brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)