Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bernardinho deixa Ricardinho de fora da lista da Liga

GE.net - 03 de maio de 2010 - 15:00

Apesar da possibilidade de um final feliz ter ficado muito grande nas últimas semanas, o técnico Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, decidiu não convocar o levantador Ricardinho para a lista final da Liga Mundial, que se inicia no próximo mês em Uberlândia (MG).

O levantador havia sido pré-convocado em uma lista de 22 jogadores, após o treinador e ele acenarem com uma tentativa de retomar as relações pessoais e profissionais. A lista oficial, no entanto, precisaria sofrer três cortes, e havia a expectativa de que Ricardinho poderia aparecer como um dos 19 integrantes.

No entanto, o site oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) revelou os nomes dos atletas, e o experiente levantador não aparece entre eles. Além dele, Lorena, do vice-campeão da Superliga pelo Montes Claros, e João Paulo Bravo (do Piacenza-ITA) também ficaram de fora.

De personalidade forte, Ricardinho chegou a brigar com o grupo e se dizer traído pelos companheiros de equipe após ser cortado do Pan-americano de 2007, no Rio de Janeiro. Os jogadores apoiaram a decisão do técnico, e, mesmo após a retomada do contato de Bernardinho com Ricardinho, ocorrido no último mês, os atletas não se mostraram tão favoráveis ao retorno do polêmico levantador à seleção brasileira.

SIGA-NOS NO Google News