Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/07/2004 13:56

Benjamin enfrenta alemães em etapa de vôlei de praia

Campo Grande News/ Luciano Shakihama


O sul-mato-grossense Benjamin terminou o primeiro dia da etapa austríaca do Circuito Mundial de vôlei de praia. Ao lado do cearense Márcio, eles colecionaram duas vitórias nesta quinta-feira. Já Tande/Franco e Pará/Pedro somam uma derrota. As três duplas, além de Ricardo e Emanuel voltam às disputas nesta sexta-feira. Marcio e Benjamin enfrentam os alemães Dickmann e Reckermann.
Ricardo e Emanuel já garantiram o bicampeonato do Circuito Mundial. O título foi conquistado após a vitória sobre os brasileiros Pará e Pedro Cunha por 2 sets a 1, com parciais de 23/21, 12/21 e 15/10, o que já assegurou à dupla, que precisava apenas de uma nona colocação, um lugar nas oitavas-de-final. Para Emanuel, este resultado sgnifica o seu hexacampeonato do Circuito Mundial, já que foi campeão ainda em 96, 97, 99, 2001 e em 2003. Campeões das etapas de 2004 realizadas em Salvador, na Sérvia e Montenegro, em Portugal, na Noruega e na Polônia, vice na África do Sul e na China, e terceiros colocados na Suíça, Ricardo e Emanuel não têm mais como serem alcançados na liderança do ranking mundial. Amanhã, nas oitavas-de-final, a dupla jogará contra os australianos Prosser e Williams.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)