Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2004 13:56

Benjamin enfrenta alemães em etapa de vôlei de praia

Campo Grande News/ Luciano Shakihama


O sul-mato-grossense Benjamin terminou o primeiro dia da etapa austríaca do Circuito Mundial de vôlei de praia. Ao lado do cearense Márcio, eles colecionaram duas vitórias nesta quinta-feira. Já Tande/Franco e Pará/Pedro somam uma derrota. As três duplas, além de Ricardo e Emanuel voltam às disputas nesta sexta-feira. Marcio e Benjamin enfrentam os alemães Dickmann e Reckermann.
Ricardo e Emanuel já garantiram o bicampeonato do Circuito Mundial. O título foi conquistado após a vitória sobre os brasileiros Pará e Pedro Cunha por 2 sets a 1, com parciais de 23/21, 12/21 e 15/10, o que já assegurou à dupla, que precisava apenas de uma nona colocação, um lugar nas oitavas-de-final. Para Emanuel, este resultado sgnifica o seu hexacampeonato do Circuito Mundial, já que foi campeão ainda em 96, 97, 99, 2001 e em 2003. Campeões das etapas de 2004 realizadas em Salvador, na Sérvia e Montenegro, em Portugal, na Noruega e na Polônia, vice na África do Sul e na China, e terceiros colocados na Suíça, Ricardo e Emanuel não têm mais como serem alcançados na liderança do ranking mundial. Amanhã, nas oitavas-de-final, a dupla jogará contra os australianos Prosser e Williams.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)