Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2004 09:20

Benjamin e Márcio conquistam etapa Circuito BB

Agência Popular

A dupla formada pelo Talento Esportivo, Benjamin Insfran (Mato Grosso do Sul) e Márcio (Ceará), quebrou o jejum de vitórias, durante a 11º etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputada na Vila Velha (ES).

A grande final contra a dupla campeã das Olimpíadas de Atenas, Ricardo e Emamuel, foi muito disputada, mantendo a tradição dos confrontos entre as duas duplas, ou seja, chegar ao tie-break em busca da vitória.

Segundo o sul mato-grossense Benjamin, os jogos da dupla costumam ir para o tie-break, mostrando o equilíbrio das duas duplas. “Estamos no fim da temporada e só continuamos disputando porque amamos o vôlei de praia e sempre buscamos a superação”, ressalta o campeão da penúltima etapa do circuito.

No primeiro set, Benjamim e Márcio se deram bem, e fecharam o placar em 18 x 13. Já no segundo, Ricardo e Emanuel ganharam pela diferença de oito pontos (18 x 10), pois a dupla adversária cometeu vários erros de finalização.

O tie-break teve o equilíbrio inexistente nos outros sets. As duplas se alteraram com o set point, até Emanuel atacar para fora, fazendo Benjamin e Márcio fecharem 17 x 15.

A 12º e última etapa do ano do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será disputada entre os dias 14 e 19 deste mês, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sejel/Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)