Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2004 09:20

Benjamin e Márcio conquistam etapa Circuito BB

Agência Popular

A dupla formada pelo Talento Esportivo, Benjamin Insfran (Mato Grosso do Sul) e Márcio (Ceará), quebrou o jejum de vitórias, durante a 11º etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputada na Vila Velha (ES).

A grande final contra a dupla campeã das Olimpíadas de Atenas, Ricardo e Emamuel, foi muito disputada, mantendo a tradição dos confrontos entre as duas duplas, ou seja, chegar ao tie-break em busca da vitória.

Segundo o sul mato-grossense Benjamin, os jogos da dupla costumam ir para o tie-break, mostrando o equilíbrio das duas duplas. “Estamos no fim da temporada e só continuamos disputando porque amamos o vôlei de praia e sempre buscamos a superação”, ressalta o campeão da penúltima etapa do circuito.

No primeiro set, Benjamim e Márcio se deram bem, e fecharam o placar em 18 x 13. Já no segundo, Ricardo e Emanuel ganharam pela diferença de oito pontos (18 x 10), pois a dupla adversária cometeu vários erros de finalização.

O tie-break teve o equilíbrio inexistente nos outros sets. As duplas se alteraram com o set point, até Emanuel atacar para fora, fazendo Benjamin e Márcio fecharem 17 x 15.

A 12º e última etapa do ano do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será disputada entre os dias 14 e 19 deste mês, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sejel/Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)