Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Benjamin e Márcio conquistam etapa Circuito BB

Agência Popular - 07 de dezembro de 2004 - 09:20

A dupla formada pelo Talento Esportivo, Benjamin Insfran (Mato Grosso do Sul) e Márcio (Ceará), quebrou o jejum de vitórias, durante a 11º etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputada na Vila Velha (ES).

A grande final contra a dupla campeã das Olimpíadas de Atenas, Ricardo e Emamuel, foi muito disputada, mantendo a tradição dos confrontos entre as duas duplas, ou seja, chegar ao tie-break em busca da vitória.

Segundo o sul mato-grossense Benjamin, os jogos da dupla costumam ir para o tie-break, mostrando o equilíbrio das duas duplas. “Estamos no fim da temporada e só continuamos disputando porque amamos o vôlei de praia e sempre buscamos a superação”, ressalta o campeão da penúltima etapa do circuito.

No primeiro set, Benjamim e Márcio se deram bem, e fecharam o placar em 18 x 13. Já no segundo, Ricardo e Emanuel ganharam pela diferença de oito pontos (18 x 10), pois a dupla adversária cometeu vários erros de finalização.

O tie-break teve o equilíbrio inexistente nos outros sets. As duplas se alteraram com o set point, até Emanuel atacar para fora, fazendo Benjamin e Márcio fecharem 17 x 15.

A 12º e última etapa do ano do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será disputada entre os dias 14 e 19 deste mês, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sejel/Fundesporte

SIGA-NOS NO Google News