Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/04/2004 14:39

Benjamim está mais próximo de Atenas

FVMS

O atleta sul-mato-grossense Benjamin Isfran, beneficiado pelo projeto estadual Talento Esportivo (Fundesporte), participou neste final de semana (3 e 4/4) de mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil, conquistando a medalha de prata.

A competição foi realizada em Londrina, onde Benjamin e seu parceiro, o cearense Márcio Araújo, jogou a final com a dupla Fábio Luis (ES) e Paulo Emílio (BA), perdendo por dois sets a zero. Mesmo com a segunda colocação no Circuito Banco do Brasil, o atleta chega cada vez mais próximo das Olimpíadas em Atenas.
Segundo o presidente da Federação de Voleibol, José Eduardo Amâncio da Mota, Benjamin e Márcio participam de dez jogos até o mês das Olimpíadas. “Estas partidas integram as etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei, em que a dupla tem condições de conquistar as quatro primeiras colocações”. A terceira e próxima etapa acontece em Porto Alegre/RS, nos dias 14 e 18 de abril.

José Eduardo conta, ainda, que em 1999, o atleta foi escolhido pela Confederação Brasileira de Vôlei, como revelação do Circuito Banco do Brasil. Em 2002 e 2003 Benjamin foi vice-campeão no Circuito Mundial de Vôlei, além de ter obtido outras conquistas adquiridas fora do Brasil. Desde então, o atleta é destaque nas partidas e espera os próximos resultados para garantir sua participação nas Olimpíadas. Diante dos resultados apresentados, benjamim foi um dos atletas sul-mato-grossenses escolhidos para integrar o projeto Talento Esportivo, que prevê o auxílio financeiro. No caso de Benjamim, foi estipulado o valor máximo do projeto, ou seja, um repasse mensal de 1,5 mil reais.

No início deste ano o atleta compareceu à Fundesporte, onde Rodrigo Terra, presidente da instituição, levou-o ao encontro com o Governador Zeca do PT para confirmar apoio público em sua participação nas Olimpíadas.

Fonte: Imprensa Fundesporte



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)