Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2004 14:39

Benjamim está mais próximo de Atenas

FVMS

O atleta sul-mato-grossense Benjamin Isfran, beneficiado pelo projeto estadual Talento Esportivo (Fundesporte), participou neste final de semana (3 e 4/4) de mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil, conquistando a medalha de prata.

A competição foi realizada em Londrina, onde Benjamin e seu parceiro, o cearense Márcio Araújo, jogou a final com a dupla Fábio Luis (ES) e Paulo Emílio (BA), perdendo por dois sets a zero. Mesmo com a segunda colocação no Circuito Banco do Brasil, o atleta chega cada vez mais próximo das Olimpíadas em Atenas.
Segundo o presidente da Federação de Voleibol, José Eduardo Amâncio da Mota, Benjamin e Márcio participam de dez jogos até o mês das Olimpíadas. “Estas partidas integram as etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei, em que a dupla tem condições de conquistar as quatro primeiras colocações”. A terceira e próxima etapa acontece em Porto Alegre/RS, nos dias 14 e 18 de abril.

José Eduardo conta, ainda, que em 1999, o atleta foi escolhido pela Confederação Brasileira de Vôlei, como revelação do Circuito Banco do Brasil. Em 2002 e 2003 Benjamin foi vice-campeão no Circuito Mundial de Vôlei, além de ter obtido outras conquistas adquiridas fora do Brasil. Desde então, o atleta é destaque nas partidas e espera os próximos resultados para garantir sua participação nas Olimpíadas. Diante dos resultados apresentados, benjamim foi um dos atletas sul-mato-grossenses escolhidos para integrar o projeto Talento Esportivo, que prevê o auxílio financeiro. No caso de Benjamim, foi estipulado o valor máximo do projeto, ou seja, um repasse mensal de 1,5 mil reais.

No início deste ano o atleta compareceu à Fundesporte, onde Rodrigo Terra, presidente da instituição, levou-o ao encontro com o Governador Zeca do PT para confirmar apoio público em sua participação nas Olimpíadas.

Fonte: Imprensa Fundesporte



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)