Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Benjamim e Márcio são campeões do Mundial de Vôlei

André Felipe/Campo Grande News - 19 de julho de 2004 - 08:08

De virada, o sul-mato-grossense Benjamin e o cearense Márcio venceram ontem, de virada, os suíços Patrick Heuscher e Stefan Kobel por 2 a 1 (12/21, 22/20 e 15/12) e ficaram com o título do Grand Slam de Marselha do Swatch-FIVB World Tour - Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a antepenútima competição masculina antes dos Jogos Olímpicos de Atenas.
Este foi o primeiro título de Márcio e Benjamin no Circuito Mundial de 2004, que só ficaram atrás de Ricardo e Emanuel na temporada passada. A dupla, que apesar de acumular na carreira sete títulos no Circuito Mundial nunca havia chegado a uma semifinal em Marselha, disputou este ano apenas outras cinco etapas. Em todas ficou entre o terceiro e o sétimo lugares. Neste ano, Heuscher e Kobel haviam sido campeões da etapa de Gstaad, na Suíça, e vice em Salvador, Bahia.
Os argentinos Conde e Baracetti acabaram na terceira colocação. Por motivo de contusão, Rogers e Scott, dos Estados Unidos, não puderam jogar neste domingo e terminaram em quarto lugar.

SIGA-NOS NO Google News