Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2007 14:27

Beneficiários têm mais 11 dias para retirar abono do PIS

Marta Ferreira - Campo Grande News

Quem tem direito ao abono salarial anual do PIS (Programa de Integração Social), tem mais 11 dias para retirar o benefício. O prazo final vai até o dia 29 de junho, sexta-feira da semana que vem. Em Mato Grosso do Sul, o último levantamento da Caixa Econômica Federal aponta que 17 mil trabalhadores ainda não haviam procurado o banco para a retirada do benefício.
Isso representa 13% do total de beneficiários, de 130 mil.

A média estadual é maior que a nacional, que, conforme o último levantamento, tinha 10% dos benefícios aguardando retirada. Em algumas cidades sul-mato-grossenses, o índice é maior. Em Jardim, onde está o maior percentual, 48% dos 3 mil que têm direito ao PIS ainda não procuraram o banco.

Neste exercício (2006/2007), o Ministério do Trabalho e Emprego liberou 9,9 milhões de benefícios, totalizando R$ 3,4 bilhões. Desses cerca de 90% já foram pagos pela Caixa Econômica Federal.

Novo calendário – O Ministério anunciou na semana passada novo calendário do Abono Salarial de 2007, começando em agosto. Serão liberados 1 milhões de benefícios aos trabalhadores. Comparativamente ao exercício 2006/2007, a CAIXA pagará 1,1 milhão de abonos a mais, um aumento de 11% na quantidade de benefícios do abono salarial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)