Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2011 15:23

Bem na tabela, Palmeiras recebe o Santos que tenta embalar no nacional

FPF

Após empatar com o América Mineiro fora de casa, o Palmeiras entra em campo neste domingo (10) para enfrentar o Santos no Pacaembu às 18h30h (horário de Brasília). Com 15 pontos conquistados, o time da capital precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga no G4. Já os comandados de Muricy Ramalho buscam os três pontos para embalar na competição e deixar a amarga 14ª colocação.

Vai ao clássico?
PM define esquema de segurança para clássico Palmeiras e Santos

O treinador santista minimiza a colocação atual do Santos e relembra que não é o momento de se preocupar por não ocupar as primeiras posições. “O Brasileiro oscila demais. É um campeonato complicadíssimo, para se manter até o final é muito difícil. Enquanto a janela de transferência dos jogadores estiver aberta, tudo pode mudar”, disse Muricy em entrevista coletiva no CT do Santos.

Por falar no técnico do Santos, uma boa notícia para aliviar o problema dos desfalques. Danilo e Felipe Anderson, que serviam à Seleção Sub-20, voltaram e podem ser opção na partida de domingo. Para o ataque, Diogo, recuperado de uma lesão, também está à disposição. “A gente não sabe as condições que o Danilo vai voltar, mas temos que esperar ele e o Felipe Anderson chegarem para resolver. O Diogo está treinando com bola para ver se ele tem condições de jogo. Com certeza vou tentar por o melhor em campo. Temos que jogar com o que temos e temos coisa boa aqui” finalizou Muricy.

Nova arma do Palmeiras, Maikon Leite também faz o papel de observador do clube. Ex-jogador do Santos, o camisa 7 alviverde prega que o time deve ter a mesma postura das outras partidas em que foi mandante. \"Quando jogamos em casa, adotamos uma postura agressiva e sempre conseguimos sair com a vitória. Mesmo sendo um clássico, não podemos mudar nosso jeito de atuar”, disse o jogador.

Maikon Leite rechaçou o status de favorito, pregou respeito ao elenco santista e ressaltou a experiência do técnico Muricy Ramalho no que diz respeito a estimular os atletas quando o assunto é um clássico. “Estive lá até pouco tempo e sei das virtudes de cada um deles. Além disso, o Muricy sabe bem motivar o grupo quando tem um clássico pela frente. Não podemos cair nessa ilusão por eles estarem desfalcados”, finalizou Maikon Leite.

O Palmeiras também terá desfalques para a partida de domingo. Kléber ainda não se recuperou de um edema na coxa esquerda e está envolvido em uma possível negociação com o Flamengo. Na zaga, Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará. No gol, Marcos volta a ser o titular após ser poupado.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Chico (Rivaldo); Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln; Luan, Wellington Paulista e Maikon Leite.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Rodrigo Possebon, Danilo e Diogo; Rychely e Borges
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);
Data: 10 de julho às 18h30;
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)