Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2016 08:15

Bem fisicamente, Barrios avisa: “Vim ao Palmeiras para jogar Libertadores”

Gazeta Esportiva

 

O empate por 2 a 2 entre Palmeiras e São Bento na noite da última quinta-feira marcou a estreia do centroavante Lucas Barrios na temporada 2016. De volta ao time na segunda rodada do Campeonato Paulista, o jogador da seleção paraguaia já pensa na Copa Libertadores.

Poupado da excursão ao Uruguai, Barrios não participou dos confrontos com Libertad-PAR (2 x 0) e Nacional (0 x 0). O centroavante, com uma inflamação na região lombar, também ficou fora do duelo com o Botafogo-SP (2 x 0), estreando apenas diante do São Bento.

“Foi a minha estreia no ano e creio que fui melhor no primeiro tempo, com jogadas para a equipe. Por prevenção, como outro dia tive um problema lombar, acabei substituído. Mas estou recuperado, sinto-me muito bem fisicamente e fiquei contente por jogar de novo”, disse Barrios, que deu lugar a Alecsandro na etapa complementar.

Às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, em São José do Rio Preto, o Palmeiras enfrenta o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O paraguaio, porém, já imagina a estreia na sonhada Copa Libertadores, marcada para o dia 16 de fevereiro.

“Temos de pensar jogo a jogo. Mas é muito importante para o Palmeiras jogar a Libertadores e queremos ser protagonistas. Fico contente porque o clube vai disputar o torneio e vim para jogar a Libertadores”, reiterou o atleta nascido na Argentina.

Na condição de visitante, o Palmeiras estreia no torneio continental contra o ganhador da série entre River Plate-URU e Universidad de Chile. Como venceu o primeiro jogo, disputado em Maldonado, por 2 a 0, a equipe uruguaia entra em campo com vantagem na noite de terça-feira, em Santiago.

Coincidentemente, Lucas Barrios enfrentou o Palmeiras na edição de 2009 da Copa Libertadores, já que seu clube na época, o Colo-Colo, caiu na mesma chave do Verdão. Em São Paulo, ele marcou no triunfo chileno por 3 a 1. Em Santiago, viu Cleiton Xavier anotar o único gol da vitória brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)