Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2016 08:15

Bem fisicamente, Barrios avisa: “Vim ao Palmeiras para jogar Libertadores”

Gazeta Esportiva

 

O empate por 2 a 2 entre Palmeiras e São Bento na noite da última quinta-feira marcou a estreia do centroavante Lucas Barrios na temporada 2016. De volta ao time na segunda rodada do Campeonato Paulista, o jogador da seleção paraguaia já pensa na Copa Libertadores.

Poupado da excursão ao Uruguai, Barrios não participou dos confrontos com Libertad-PAR (2 x 0) e Nacional (0 x 0). O centroavante, com uma inflamação na região lombar, também ficou fora do duelo com o Botafogo-SP (2 x 0), estreando apenas diante do São Bento.

“Foi a minha estreia no ano e creio que fui melhor no primeiro tempo, com jogadas para a equipe. Por prevenção, como outro dia tive um problema lombar, acabei substituído. Mas estou recuperado, sinto-me muito bem fisicamente e fiquei contente por jogar de novo”, disse Barrios, que deu lugar a Alecsandro na etapa complementar.

Às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, em São José do Rio Preto, o Palmeiras enfrenta o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O paraguaio, porém, já imagina a estreia na sonhada Copa Libertadores, marcada para o dia 16 de fevereiro.

“Temos de pensar jogo a jogo. Mas é muito importante para o Palmeiras jogar a Libertadores e queremos ser protagonistas. Fico contente porque o clube vai disputar o torneio e vim para jogar a Libertadores”, reiterou o atleta nascido na Argentina.

Na condição de visitante, o Palmeiras estreia no torneio continental contra o ganhador da série entre River Plate-URU e Universidad de Chile. Como venceu o primeiro jogo, disputado em Maldonado, por 2 a 0, a equipe uruguaia entra em campo com vantagem na noite de terça-feira, em Santiago.

Coincidentemente, Lucas Barrios enfrentou o Palmeiras na edição de 2009 da Copa Libertadores, já que seu clube na época, o Colo-Colo, caiu na mesma chave do Verdão. Em São Paulo, ele marcou no triunfo chileno por 3 a 1. Em Santiago, viu Cleiton Xavier anotar o único gol da vitória brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)