Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Belluzzo pede para torcida ter paciência com Love

Gazeta Esportiva/ Marcelo Belpiede - 16 de dezembro de 2009 - 12:40

Contratado como esperança palmeirense para a conquista do título brasileiro, Vagner Love decepcionou no segundo semestre de 2009. Tanto que foi acusado de "baladeiro" e até agredido por torcedores do Verdão. Só que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo aposta em uma reviravolta no ano que vem.

"Às vezes acontece de um jogador não se adaptar, temos que lembrar o caso do Fred no Fluminense. Quando tempo ele demorou para começar a jogar bem?", questionou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O esforço alviverde para a aquisição de Vagner Love foi grande, com uma série de reuniões para a liberação junto ao CSKA, da Rússia. Belluzzo não se arrepende da contratação do atacante.

"Quando chegou, o Vagner era quase uma unanimidade. Eu achava que era o jogador que nos faltava para buscar o título", emendou o cartola.

Inicialmente, a expectativa é pela permanência de Love no Verdão em 2010. Porém, há a especulação de um interesse do Flamengo em sua contratação para a disputa da Copa Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News