Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 18:51

Belluzzo leva 270 dias de suspensão no STJD

Gazeta Esportiva

Um dia depois de conseguir as absolvições do goleiro Marcos e do zagueiro Danilo para o jogo contra o Grêmio, o Palmeiras fracassou no julgamento do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta terça-feira, o dirigente foi suspenso de suas atividades no clube por 270 dias. Até o dia 6 de agosto de 2010, Salvador Hugo Palaia assume o cargo máximo do Verdão.

Belluzzo respondeu principalmente pelas ofensas ao árbitro Carlos Eugênio Simon, que dirigiu a partida entre Fluminense e Palmeiras e anulou um gol legal de Obina na etapa inicial. Ainda por cima, o cartola também pagou caro por insinuar que Rodrigo Fux, auditor do STJD, teria usado o "coração flamenguista" em um julgamento do atacante Vagner Love.

Apesar da gravidade das palavras do presidente, o Palmeiras esperava um resultado positivo no julgamento. "Recentemente o diretor do Flamengo chamou juiz de canalha e não aconteceu", ressaltou o diretor de futebol Genaro Marino, em referência ao vice de futebol do Rubro Negro, Marcos Braz, que criticou o árbitro pernambucano Nielson Dias logo após a partida contra o Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)