Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 4 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Belluzzo leva 270 dias de suspensão no STJD

Gazeta Esportiva - 17 de novembro de 2009 - 18:51

Um dia depois de conseguir as absolvições do goleiro Marcos e do zagueiro Danilo para o jogo contra o Grêmio, o Palmeiras fracassou no julgamento do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta terça-feira, o dirigente foi suspenso de suas atividades no clube por 270 dias. Até o dia 6 de agosto de 2010, Salvador Hugo Palaia assume o cargo máximo do Verdão.

Belluzzo respondeu principalmente pelas ofensas ao árbitro Carlos Eugênio Simon, que dirigiu a partida entre Fluminense e Palmeiras e anulou um gol legal de Obina na etapa inicial. Ainda por cima, o cartola também pagou caro por insinuar que Rodrigo Fux, auditor do STJD, teria usado o "coração flamenguista" em um julgamento do atacante Vagner Love.

Apesar da gravidade das palavras do presidente, o Palmeiras esperava um resultado positivo no julgamento. "Recentemente o diretor do Flamengo chamou juiz de canalha e não aconteceu", ressaltou o diretor de futebol Genaro Marino, em referência ao vice de futebol do Rubro Negro, Marcos Braz, que criticou o árbitro pernambucano Nielson Dias logo após a partida contra o Santos.

SIGA-NOS NO Google News