Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2015 13:31

Bellucci garante primeiro ponto brasileiro na Copa Davis

CBT

 

O Time Correios Brasil venceu o primeiro ponto do confronto contra a Croácia, válido pelo Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis por BNP Paribas, realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. O paulista Thomaz Bellucci derrotou Mate Delic por 3 sets a 1, com parciais de 6/1 6/4 3/6 6/4 em 2h33 de partida.

"Estava difícil de jogar um bom tênis hoje. Estava ventando bastante e isso dificulta muito. Fiz o possível para deixar a bola mais em quadra, cometer a quantidade mínima de erros, acabei errando um pouco mais no 3º set, mas não achei que o jogo ficou fora do controle. Sabia que teria minha chance e foi isso que aconteceu. O jogo afunilou, ele não conseguiu lidar com a pressão e eu aproveitei", analisou Bellucci.

“Acho que o aspecto mental (foi o mais importante no jogo). Na quadra, o vento estava constante. Mesmo com tantas dificuldades no 3º e 4º set, consegui ficar firme na partida. Vamos ver se consigo jogar melhor no domingo. Mas, se estiver nessas condições, vou ter que jogar mais seguro, não ir para as bolas que gosto”, acrescentou.

Logo no início do quarto set, Gustavo Kuerten, ex-número 1 do ranking e tricampeão de Roland Garros, chegou à arena que leva seu nome e, segundo Bellucci, trouxe sorte à equipe brasileira.

“Trouxe sorte para a gente. O Manezinho da Ilha veio nos prestigiar, nem precisa de apresentações, é muito carismático. A presença dele é muito importante para a gente, com a experiência. Só de estar aqui, já significa muito, ainda bem que ele me deu torce. É uma grande honra ter ele do lado da quadra, prestigiando a equipe”, finalizou o atual número 1 do Brasil.

Neste momento, João Souza, o Feijão, enfrenta o jovem Borna Coric, no segundo jogo do dia. Amanhã, às 11h, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo encaram a dupla croata formada por Ivan Dodig e Franko Skugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)